Top 5 Wednesday - Livros que desejou ter lido antes

Oi galera, estou na semana de provas por isso o blog ta meio desatualizado e eu não estou conseguindo ler nada :/ (E estou com 3 livros parados, que eu comecei e não terminei!!) Mas vamos lá, hoje é quarta-feira por isso tem o Top 5, hoje com o tema de livros que eu li e desejei ter lido antes.


A Culpa é das Estrelas - John Green
Como não mencionar A Culpa né? Aquele tipo de livro que você deseja ter lido antes mesmo de nascer, mas quando esse livro saiu no Brasil eu achei interessante ai virou modinha e eu fiquei meio receosa de não ser tudo aquilo que estavam falando, mas é tudo aquilo que falam e mais um pouco. Romance, Dor e Vida, o Green fala sobre esses assuntos com tanta suavidade que é impossível não amar,

Divergente - Veronica Roth
Outro que logo que saiu eu já me interessei porque era distopia mas na época eu estava lendo Delírio e acabei não gostando tanto por isso fugi das distopias, mas depois de ver o filme não teve como não ler, e o livro é ainda melhor, as aventuras que ocorrem, ver o quanto a Tris amadurece desde o começo do livro é muito bom, mal posso esperar pelo segundo! malditas provas

O Encontro - Richard Paul Evans
Sem dúvidas alguma o livro que mais se encaixa nessa categoria, e não eu não o considero um romance, e se alguém tivesse me contado a história eu falaria que esse não é o meu tipo de livro, mas eu li num momento tão certo. Ou é isso ou o livro é simplesmente maravilhoso e serve para todos os momentos. Ele fala sobre amor, família, sobre si mesmo, sobre recomeços, e principalmente ele fala sobre vida e até sobre Deus. Não é um romance, não é autoajuda, não é religioso, ele é tudo isso junto e muito mais. Não tenho nem como descrevê-lo de uma forma que passe o quão bom ele é.

Stolen - Carta ao meu sequestrador - Lucy Cristopher
Um livro que é para ser lido lembrando que é FICÇÃO, não é pra pensar na vida real e no quanto essa história seria "diferente" aqui, é pra se jogar no mundo fictício desse livro porque ele é ótimo. Conta a história de uma garota que é sequestrada e vai parar no deserto com um cara estranho. Esse livro traz, de uma forma mais "nas entrelinhas", que nós não podemos ser escravos da sociedade sabe, te faz pensar em como você gostaria de ser e o que gostaria de fazer se já não tivesse sua vida planejada em: escola, faculdade, emprego, família, filhos, morte. Se você pudesse ir aonde quisesse e ser quem você realmente é.

Percy Jackson - Rick Riordan
Sim eu levei uma vida para ler pjo e só terminei esse ano, mas enfim terminei e me arrependi de ter demorado tanto. A cada livro que passa o Rick Riordan te prende ainda mais na história e você não consegue mais parar de ler depois que começa um livro. O Percy tem mil e uma aventuras, rola um certo romance, tem mitologia grega e é um amorzinho <3 Coloquei a capa do último livro porque é o meu favorito.


12 comentários:

  1. Quero muuuuito terminar a saga Percy Jackson, li só o primeiro, :/
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final é um amorzinho <33 Virou um dos meus livros favoritos por causa do desfecho dos personagens.
      Beijoos

      Excluir
  2. OI!
    A culpa é das estrelas é muito bom!!! :)
    Boas provas!!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, A Culpa é maravilhoso né?
      Obrigada, beijoos.

      Excluir
  3. Eu não gostei assim tanto de ACEDE, mas amei Divergente <3
    Já ouvi falar muito de Stolen e todos dizem que é maravilhoso. Quanto a Percy Jackson, eu já li e reli o primeiro livro e não me prendeu muito, mas como dizem que é tão bom, eu vou comprar a série toda, e só depois ler tudo d euma vez.
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu vi pouquíssimas pessoas falando de Stolen, que bom que tem bastante gente comentando, é muito bom.
      O primeiro é bem paradinho mesmo, é meio que uma introdução das série.
      Beijoos

      Excluir
  4. Comprei Divergente há um tempo, pensando que ia lê-lo logo, mas a falta de tempo não tem me deixado :/ eu preciso lê-lo, tá me agoniando já! haha.
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia quando der, foi um livro que eu demorei pra começar mas quando comecei não parei mais HSUHAH.
      Beijoos.

      Excluir
  5. Não sou muito fã desses títulos, mas bom post
    bjs

    http://www.1forall.com.br
    http://facebook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  6. Desses eu só li a culpa é das estrelas e Percy Jackson (simplesmente adoro), tenho muita vontade de ler Stolen e divergente.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não adorar Percy Jackson, não é?
      Beijoos.

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo