Resenha: O Presente da Princesa - Meg Cabot


Oi pessoal, tudo bom? Hoje eu vim aqui com a resenha de um livro a parte, da série O Diário da Princesa. Comecei a ler essa série a algum tempo já, por isso não vou fazer resenha dos outros livros, vou começar por esse. Então se vocês não gostarem da resenha me avisem.


Bom, esse é um livro que se passa entre o sexto e o sétimo livro da série. Quando eu li A Princesa em Treinamento (o sexto livro) eu terminei o livro com raiva da Mia, e por causa disso demorei bastante para pegar outro livro da série. Mas pelo menos esse livro me surpreendeu.


CONTÉM SPOILERS DOS SEXTOS PRIMEIROS LIVROS DA SÉRIE.


A Mia vai passar o natal em Genovia com a Grandmère e o pai dela (e muitas pessoas da realeza) como de costume mas dessa vez ela convida a Lily e o Michael.

Depois da Mia passar o último livro todo com medo de o Michael terminar com ela, só porque agora ele está na faculdade, nessa ela parece nem se lembrar desse detalhe o que me fez agradecer. Por incrível que pareça tudo está indo bem, o povo real está chegando pra festa de natal que a Grandmère vai dar no palácio e nada deu errado. Só que aí você lembra que é O Diário da Princesa, algo vai dar errado.

"E na área de boliche nós encontramos a cena mais horrível que eu já vi: Lilly, com sete ou oito jovens reais jogando Strip boliche. O príncipe William imediatamente começou a tirar fotos a câmera de seu celular, aparentemente com a intenção de chantagear certo parente dele numa data mais para frente." (Sim a Cabot mencionou o Príncipe Harry no livro <33 E o William... Mas eu amo o Harry <3)

O livro é bem pequeno e rápido de ler, tem um pouco mais de 100 páginas, então não tenho muito o que contar, só se preparem: A Lily vai agitar o palácio hahaha.
A Mia está mais madura do que no último livro, e a Lily continua... bom, sendo a Lily. O que me deixou bem feliz foi que em uma briga entre as duas eu consegui ver o ponto de vista de cada uma, porque o diário é da Mia, então ela escreve do próprio ponto de vista e desta vez eu consegui entender as duas, o que é bem difícil, já que cada uma pensa de maneira bem distinta.

E, é claro, o Michael continua sendo o melhor personagem de todos <3 o mais fofo e mais inteligente do livro. Eu não tive como não suspirar por ele, apesar de que ele só vai aparecer de verdade lá pro final.
Então o livro é bem levinho, da pra ler sem tem lido o quinto ou o sexto livro, e também não é necessário ler pra continuar a ler o sétimo livro. Não acrescenta nada demais, porém é bom.

                ( - Por que eu?
                  - Porque você me viu quando eu era invisível.) 

Tag - Skoob


Oii galera, vocês estão bem?? Hoje eu vim aqui com a primeira tag do blog \o/ É a tag Skoob são 15 perguntinhas então vamos lá.

Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?

92 livros.

Qual livro você está lendo?
Insurgente e O Presente da Princesa (da série O Diário da Princesa)

Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
70 livros

Você está relendo algum livro? Qual é?
A Culpa é das Estrelas.

Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
4 livros. Abandonei o Delírio, Morte Súbita e dois livros do curso de espanhol u.u 

Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Nenhuma porque nunca postei minhas resenhas no skoob HSUAHS

Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
92 livros

Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
38 livros, entre eles tem Divergente (nem falo desse livro aqui né?) Crepúsculo, Água para Elefantes, O Encontro, @mor e vários outros.

Quantos livros você tem na aba TENHO?
64 livros.

Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

19 livros.

Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum.

Você quer trocar algum livro? Quais são?
Nenhum no momento.

Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
36 livros e ainda estou cumprindo a meta.

Qual é o número no teu paginômetro?
21.225

Top 5 Wednesday - Livros que desejou ter lido antes

Oi galera, estou na semana de provas por isso o blog ta meio desatualizado e eu não estou conseguindo ler nada :/ (E estou com 3 livros parados, que eu comecei e não terminei!!) Mas vamos lá, hoje é quarta-feira por isso tem o Top 5, hoje com o tema de livros que eu li e desejei ter lido antes.


A Culpa é das Estrelas - John Green
Como não mencionar A Culpa né? Aquele tipo de livro que você deseja ter lido antes mesmo de nascer, mas quando esse livro saiu no Brasil eu achei interessante ai virou modinha e eu fiquei meio receosa de não ser tudo aquilo que estavam falando, mas é tudo aquilo que falam e mais um pouco. Romance, Dor e Vida, o Green fala sobre esses assuntos com tanta suavidade que é impossível não amar,

Divergente - Veronica Roth
Outro que logo que saiu eu já me interessei porque era distopia mas na época eu estava lendo Delírio e acabei não gostando tanto por isso fugi das distopias, mas depois de ver o filme não teve como não ler, e o livro é ainda melhor, as aventuras que ocorrem, ver o quanto a Tris amadurece desde o começo do livro é muito bom, mal posso esperar pelo segundo! malditas provas

O Encontro - Richard Paul Evans
Sem dúvidas alguma o livro que mais se encaixa nessa categoria, e não eu não o considero um romance, e se alguém tivesse me contado a história eu falaria que esse não é o meu tipo de livro, mas eu li num momento tão certo. Ou é isso ou o livro é simplesmente maravilhoso e serve para todos os momentos. Ele fala sobre amor, família, sobre si mesmo, sobre recomeços, e principalmente ele fala sobre vida e até sobre Deus. Não é um romance, não é autoajuda, não é religioso, ele é tudo isso junto e muito mais. Não tenho nem como descrevê-lo de uma forma que passe o quão bom ele é.

Stolen - Carta ao meu sequestrador - Lucy Cristopher
Um livro que é para ser lido lembrando que é FICÇÃO, não é pra pensar na vida real e no quanto essa história seria "diferente" aqui, é pra se jogar no mundo fictício desse livro porque ele é ótimo. Conta a história de uma garota que é sequestrada e vai parar no deserto com um cara estranho. Esse livro traz, de uma forma mais "nas entrelinhas", que nós não podemos ser escravos da sociedade sabe, te faz pensar em como você gostaria de ser e o que gostaria de fazer se já não tivesse sua vida planejada em: escola, faculdade, emprego, família, filhos, morte. Se você pudesse ir aonde quisesse e ser quem você realmente é.

Percy Jackson - Rick Riordan
Sim eu levei uma vida para ler pjo e só terminei esse ano, mas enfim terminei e me arrependi de ter demorado tanto. A cada livro que passa o Rick Riordan te prende ainda mais na história e você não consegue mais parar de ler depois que começa um livro. O Percy tem mil e uma aventuras, rola um certo romance, tem mitologia grega e é um amorzinho <3 Coloquei a capa do último livro porque é o meu favorito.


Orphan Black

Orphan Black é uma série canadense que estreou em 2013 e só mês passado eu comecei a assistir. Isso porque na estreia eu tinha lido a sinopse e não tinha me interessado. Mas o problema é que a sinopse não conta a principal questão da série !!

Eu não vou soltar spoiler aqui para não estragar a surpresa de quem quer assistir mas só digo que é muito boa mesmo, depois do primeiro episódio é impossível largar a série.

Tudo começa numa estação de trem, quando uma mulher, Sarah, desembarca, ela tem cara de rebelde perdida na vida e logo nos primeiros minutos vemos que ela voltou para sua cidade porque ela tem realmente problemas com sua família adotiva, já que Sarah era órfã.

As coisas ficam interessantes quando nessa mesma estação uma mulher deixa a bolsa no chão e se joga na frente do trem. Mas antes disso ela vira e olha para a mulher perto dela, a Sarah. O choque é que a suicida É IGUAL A SARAH.

Com muitos problemas e sem dinheiro a Sarah rouba a bolsa da mulher que se jogou e descobre que elas são idênticas fisicamente e que a morta possui muito dinheiro na conta bancária. É ai que os problemas começam, quando a Sarah decide se passar pela morta e conseguir o dinheiro, no meio disso ela vai acabar se envolvendo em milhões de questões que não sabe explicar, como  porquê dessa mulher ser igual a ela, se elas são irmãs, quem é a família biológica dela e muitas outras.

3 MOTIVOS PARA ASSISTIR A SÉRIE:
- A protagonista é interpretada pela Tatiana Maslany que é uma atriz maravilhosa, virei fã dela depois da série, ela merecia todos os prêmios só pela interpretação em Orphan Black.

-O Félix, o irmão adotivo e gay da Sarah, ele é um dos melhores personagens, ele é super engraçado, e sabe quando leva as coisas a sério. Muitas vezes ele que tem que segurar as pontas para a Sarah, na verdade, todas as vezes é ele SUAUHS.



(Ps: Essa cara do Félix nesse último gif ASHUHUSA)

- E principalmente, pela lógica que tem a história, não é simplesmente um monte de casos soltos que nada faz sentido, com o desenrolar da série as explicações vão surgindo e deixando novas questões. A história em si é bem bolada, tudo faz sentido.

Resenha - Extraordinário



Extraordinário é um livro que eu ganhei e comecei a ler sem muitas expectativas, já que ele tinha acabado de lançar e ainda não haviam muitas resenhas, e me surpreendi demais.

O livro da R. J. Palacio conta a história de um menino muito educado e fofo que nasceu com uma deformidade facial. August só tem 10 anos e já passou por mais cirurgias que a maioria das pessoas passam pela vida inteira. Por causa dessa deformidade ele viveu nos hospitais até que com dez anos os pais deles decidem o colocar num escola. Se ser novo em uma escola não é fácil imagine para o August. Mas como podemos ver ao longo da trama, ele é um garoto maravilhoso e aprende a lidar com gente preconceituosa.

"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo.”

O livro mostra pelo ponto de vista do August como é viver dessa forma, ele é julgado o tempo todo desde que ele nasceu, as pessoas se assustam, se afastam, e zombam dele e ele não pode fazer nada a respeito.O legal é que esse livro nos faz pensar, já que todos nós alguma vez, já julgamos alguém pela aparência e no fundo aquela pessoa era super legal e você nem sabia.


O bom do livro é que ele possui o ponto de vista de outros personagens também, como a família e os amigos que ele faz ao longo da história. O que mais me intrigou foi o ponto de vista da Via, irmã do Auggie, ela conta como é viver com o August, que apesar de ela amá-lo, é difícil. Na metade do livro eu estava tão presa na narração do Auggie e em como deveria ser difícil pra ele desde pequenininho sofrer tanto (apesar do amor dos familiares) que não pensei que as pessoas ao redor dele também pudessem sofrer com isso. Mas imagine a irmã dele, fazendo uma festinha em casa e sem amigos não vão porque não suportam olhar para o August.

"É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba não sendo nem um pouco importante."

Mas apesar de eu estar falando sobre o lado negativo da vida do August, o livro não é sobre isso, é uma parte importante mas o livro foca em como apesar da aparência o August é uma pessoa incrível.
O livro é maravilhoso, vários trechos são lindos, ver como o August madurece na escola e em como ele conquista todos aos seu redor (depois de vários contratempos). O livro e o August são realmente extraordinários, não há outra palavra para descrevê-los.

"Deveríamos ser lembrados pelas coisas que fazemos. Elas importam mais que tudo. Mais do que aquilo que dizemos ou que nossa aparência. As coisas que fazemos sobrevivem a nós."

Top 5 Wednesday - Top Cover Buys (Livros que compramos pela capa)

Oi galera, tudo bom? Acabei de descobrir esse grupo no goodreads que da sugestões de Top 5 toda quarta-feira, achei bem legal e resolvi me juntar ao grupo então vai começar uma nova coluna aqui no blog :)
Descobri essa "tag" de Top 5 lá no blog Fofocas Literárias da Jessie, um blog parceiro aqui do Sétima Onda Literária *-* Bom então espero que vocês gostem dessa nova categoria.

Top 5 - Livros que compramos pela capa




Para Sempre - Os Imortais - Alyson Noel
Um dos primeiros livros que eu comprei, vi na livraria achei a capa LINDA, apesar de mostrar um pouco o rosto da personagem, li a sinopse, adorei, comprei. O livro é bom, tenho uma paixão por essa série porque foi a primeira que eu colecionei, mas quem já leu sabe que a Ever, a principal, fica bem chata lá pro 4 livro, mas no último dessa série, o 6 livro, fica tudo muito bom então vale a pena ler :)

Sussurro - Hush Hush - Becca Fitzpatrick
Capa linda, sinopse linda, Patch lindo, livro lindo <3 o Patch é um dos meus personagens favoritos, ele é muito badboy nesse primeiro livro, apesar da Nora me irritar as vezes, o livro é muito bom mesmo e a capa é linda.

Queria Que Você Estivesse Aqui - Francesc Miralles
Minha última aquisição apenas pela capa HSUAH Nunca tinha ouvido falar desse livro, ai vi na livraria por 10 reais (sim, você leu certo!) achei a capa um amor e comprei. Ainda não tive tempo de ler, só li os primeiros capítulos e me pareceu muito bom, bem levinho.

Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
Comprei pela capa, nem li a sinopse, achei linda e quis levar, mal sabia eu que o livro além de ter a capa linda a história é maravilhosa, trata sobre garotas com distúrbios alimentares, mas o livro não tem o estilo "auto-ajuda" ele é bem diferente, a menina que narra é anoréxica então nós podemos ver como ela pensa. É muito bom porém muito pesado.

Série A Mediadora - Meg Cabot
Box com capas tãao lindas tive que comprar *-* E além do mais é da querida Meg Cabot. Só li até o segundo livro e até agora estou gostando, como não se apaixonar pelo Jesse?? O livro é bem divertido, bem adolescente naquele estilo da Meg. Muito bom, recomendo.

Soundtrack - Divergente

Oii galera, tudo bom com vocês?? Hoje eu vim aqui mostrar uma playlist que eu to viciada, escuto o tempo todo, no computador, na academia, no banho, em tudo HSUAHSAU

É a trilha sonora do meu tão amado filme Divergente


A play é ótima, tem 3 músicas da linda da Ellie Goulding, tem Snow Patrow, Zedd, e outro cantores que eu não conhecia e adorei como M83, Woodkid e Banks. Vale a pena conferir, tem muita música boa :)


Paris Fashion Week 2014

"AMANDA VOCÊ TA LOUCA? PORQUE ESTÁ FAZENDO UM POST DE MODA?"  Ta eu sei, é um blog literário, como já diz o título, maaas, essa semana teve o Paris Fashion Week e muitas famosas passaram por lá, umas com looks lindos e outras com looks não tão bons assim, e eu quis vir aqui
comentar um pouquinho (até porque eu não sou nenhuma especialista) os looks das famosas. Espero que vocês gostem.

Os que eu mais gostei:

1ª Nina Dobrev 2ª Kristen Stewart 3ª Emma Watson 4ª Jennifer Lawrence

Todos os looks estão lindos, a Nina ta com o cabelo ombré lindo *-* Nem preciso comentar sobre o cabelo da Kristen né? O Vestido da Emma ta perfeito e o da Jennifer ta arrasando.

E os que eu menos gostei:

1ª Selena Gomes 2ª Taylor Swift

O vestido da Selena eu achei muito básico e o da Taylor não caiu bem nela, ficou estranho, não gostei.

E agora algumas fotos épicas desse evento


Kate Hudson com o o Jared Jesus Leto            Kristen divando com o Karl Lagerfeld atrás

E claro, a Jennifer sendo a Jennifer e zoando um pouco com a Emma HUSHAHS.

Filmes da Quinzena

Oi galera, tudo bom?? Hoje eu vim aqui com uma categoria nova do blog, os filmes que eu assiste nessa quinzena.
Como eu estou de férias (e todas as férias assisto muitos filmes), nessas férias foi diferente, eu assisti muitas séries, mas isso eu comento em outro post HUSAH.
Nessa quinzena eu assisti à 8 filmes e vou comentar um pouquinho sobre eles.

 Vizinhos - Comédia
Fui assistir não dando nada pra esse filme e achando que seria mais uma comédia apelativa que cada cena foi feita pra fazer todos rirem o que nunca funciona mas me surpreendi muito, O filme é bem bolado e tem uma história no filme, não é só pra você rir.
O filme é sobre um casal que acabou de ter uma bebêzinha e se mudou pra uma nova casa, o problema começa quando uma república estudantil se muda para a casa ao lado, ai os problemas vão multiplicar.
Tem muitas cenas engraçadas, da pra dar várias gargalhadas. O Seth Rogen é muito engraçado, e o Zac Efron deu um show porque eu não esperava que ele fosse tãao bom na comédia. E claro tem o lindo do Dave Franco (irmão do James Franco).

O Impossível - Drama / História Real
Já tinha assistido esse filme e vi de novo esses dias que passou na tv. E de novo eu amei, e de novo me apaixonei por esse filme. A filmografia é linda, e o final é um amor, não tem como não gostar.
Uma família com 3 filhos vai passar as férias na Tailândia, em 2004, quando ocorre um tsunami. Como é uma história real não tem como não se emocionar pensando no que essa família passou, já que quando o tsunami atinge o local a família inteira se perde e você não sabe se estão todos bens, você fica angustiada junto com os personagens.  Ótimas atuações da Naomi Watts e principalmente do Tom Holland (II). Cheio de frases lindas, o trilha sonora é lindo, o impossível é não se apaixonar.

Terror na Ilha - Terror
Nome clichê, sinopse clichê mas mesmo assim decidi dar uma chance e adivinha? Clichê.
Mas um filme de terror em uma floresta, onde um grupo de garotas que vai para uma ilha supostamente deserta, encontra um grupo de ex-soldados, ocorre uma briga e elas precisam se esconder para não morrer porque uma das meninas mata um dos ex-soldados. E apesar de eles terem acabado de voltar na guerra parece menos "preparados" para matar do que as garotas. Não gostei do filme porque pra mim ele foi muito apelativo e poderia ter sido bem mais explorado mas não rolou.


Truque de Mestre - Aventura / Suspense (??)
Não soube bem como classificar esse filme, porque eu acho que ele não cabe numa só categoria, ele é tudo de bom. Um grupo de mágicos de rua são chamados para realizar grandes show de mágica por um homem que eles não conhecem. Até ai tudo bem, parece normal o filme, fica interessante quando esses mágicos roubam um banco ao vivo e doam o dinheiro para a platéia.
O filme é meio que um suspense porque no começo você não entende bem o filme e no final cada mínimo detalhe faz total diferença e será explicado. É muito bom, você fica boba de ver como tudo se encaixa bem.
Um filme com a Isla Fisher, Jesse Eisenberg(prfto), Woody Harrelson, Mark Ruffalo, Morgan Freeman e claro com o Dave Franco <3 o mesmo cara do filme Vizinhos.
                                      Super recomendo esse filme e mal posso esperar pelo segundo *-*

Lançamentos de Julho

 photo lancamentosjul_zps374fbffd.jpg
Oi galera, tudo bom com vocês?? Hoje eu vim mostrar o que vai ter de novo nesse mês que está começando então espero que vocês gostem :)

Bom, de livros tem alguns lançamentos beeem legais, dá uma olhada na lista.

Seis Anos Depois - Harlan Coben (Arqueiro)
"Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la."

Eu já li Confie em Mim desse autor e adorei, em várias resenhas vi as pessoas comentando o mesmo que eu achei do livro que li: "Misterioso e com clima policial" é exatamente isso e é impossível largar. O Harlan Coben vai vir na Bienal do Livro então nada melhor do que ler esse lançamento dele e mês que vem pegar um autógrafo, não é mesmo?


Incendeia-me - Trilogia Estilhaça-me - 3º Livro - Tahereh Mafi (Novo Conceito)
"Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho do Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira."

Livro final da trilogia Estilhaça-me, nunca li nenhum livro mas já vi resenhas positivas, quem sabe agora que a trilogia está completa eu não comece a ler. Se vocês já leram e gostaram me falem nos comentários se vale a pena ^^


A Máquina de Contar Histórias - Maurício Gomyde ()
"Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das filhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família."

Um livro de um autor nacional *-* o mesmo autor de Ainda não te disse nada" e O Rosto que Precede o Sonho. Sempre tive interesse na escrita do Maurício e o livro vai falar de recomeços e de literatura, a combinação perfeita.


Músicas: várias músicas boas foram lançadas e eu trouxe algumas que eu gostei para compartilhar com vocês

All Of The Stars - Ed Sheeran


Lançou a um mês já maas.. É muito boa, merece estar aqui. Ed Sheeran e A Culpa é das Estrelas não tenho nem o que falar.

Fireflies - Tom Parker feat. Richard Rawson



Tom Parker do The Wanted <3 Como os integrantes do TW estão investindo em projetos solos Tom saiu com uma música nova, tem um pouco de rap e claro, é eletrônica, já que o Parker virou DJ.

Break Free - Ariana Grande feat. Zedd

Ariana e Zedd só poderia ser super empolgante e dançante, né? Não da para não ouvir, a música já te da um up na primeira vez que você ouve.

Divergente - Veronica Roth

Divergente é o primeiro livro dessa trilogia da Veronica Roth.

Eu assisti o filme que estreou a pouco tempo e adorei o filme, achei a história ótima e semana passada ganhei a trilogia de presente. Não preciso nem comentar que quando eu comecei a ler eu não conseguia mais parar.


Divergente é sobre a Tris, uma menina que vive num mundo "futurístico" em que todo mundo vive em grupos, são 5 grupos, 5 facções. E cada uma dessas facções tem um dever na sociedade, cada uma ajuda a cidade de uma forma. 


Todos os adolescentes ao fazerem 16 anos precisam escolher qual facção vão querer viver, na sua de origem ou em uma outra, e para ajudá-los a escolher existe uma simulação que vai determinar qual facção eles pertencem. Até ai tudo bem, o problema é que a simulação da Tris não funciona, é inconclusiva. E agora ela precisa decidir se vai continuar com sua família na Abnegação ou escolher outra facção.

Não vou soltar spoilers aqui então... Independentemente de sua escolha ela vai ser uma iniciada e vai precisar lutar muito e sofrer para mostrar que pertence a facção que ela escolheu.

O governo da cidade é composto pelos membros da Abnegação e o pai da Tris faz parte dele. Quando o governo é ameaçado a Tris vai ficar preocupada já que sua família, seus conhecidos, ela e até mesmo toda a cidade correm perigo.

Divergente é emocionante, tem aventura, tem romance, tem luta, e principalmente, te faz pensar sobre o que você considera importante, quais virtudes você quer ter na sua vida sabe, porque cada facção representa uma virtudes. Dá uma olhada nas facções :)

Abnegação: Altruísmo 
Erudição: Inteligência 
Amizade: Paz 
Audácia: Coragem 
Franqueza: Sinceridade

Então é isso, amei Divergente virou favorito já e por isso não vejo a hora de ler os outros dois livros. Espero que vocês estejam gostando do blog *-*




© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo