About Me

29 setembro 2015

Iggy Azalea Book Tag!


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Já faz um tempão que eu vi essa tag criada pela Thaís do TheBookDilemma e como eu adoro as músicas da Iggy, não podia deixar de responder. Espero que gostem :D

1) Black Widow: um livro com um romance de amor/ódio que você ama.
Como Eu Era Antes De Você é muitas vezes considerado romance mas o romance é tão sutil, ele está escondido em cada palavra, em cada letra, que se olharmos por cima nem vemos que existe romance ali. No começo os personagens brigam muito e vivem se alfinetando, por isso eu considero uma relação de amor e ódio.

2) Change your life: um livro ou um personagem que mudou sua vida para melhor!
Proibido foi um livro que realmente me mudou, ele me mostrou que várias vezes nos somos preconceituosos e julgamos os outros sem nem ao menos os conhecer. Cada ser humano é único, então diferente dos outros, quem sou eu na fila do pão pra julgar alguém pelo o que ele é ou do que ele gosta. Precisamos amar uns aos outros porque ódio só gera mais ódio, num ciclo infinito. Para quem ficou curioso o livro fala de problemas familiares e de incesto. 

3) Fancy: aquele livro que você gosta de gabar que leu, porque é considerado “culto”.
Quando eu era menor eu me gabava porque eu já tinha lido O Corvo do Edgar Allan Poe EM ESPANHOL. "É um clássico! E eu ainda li ele em espanhol!"  HSUAHUSHU

4) Fuck Love: aquele livro que não possui romance, mas você ainda ama a história!
Extraordinário não tem romance mas é um livro maravilhoso que todo mundo deve ler. É uma lição de vida, não tem como não amar.

5) Goddess: aquele livro que tem um personagem que você idolatra!
Tris é uma personagem que muita gente acha ela burra mas mesmo quando ela erra ou age sem pensar, ela sempre é tão corajosa, tão forte e ela pensa nas pessoas, no mundo e não apenas em si mesma. Ela é aquele personagem em que eu me inspiro para ser uma pessoa melhor.

6) Problem: aquele livro que foi melhor abandonar, mas você se sente culpado.
Não gosto de abandonar livros mas uma série que eu tive que abandonar foi Diários do Vampiro, sempre gostei da série de tv mas depois de ler o primeiro livro e odiar, comecei o segundo e abandonei.

7) No Mediocre: aquele livro que você tem preconceito de ler, por isso ainda não o fez.
Harry Potter, existem milhões de fãs e todo mundo morre por essa série mas eu nunca li. Não é nem por preconceito é que eu nunca gostei muito dos filmes e acho que não vou gostar dos livros, ta talvez seja preconceito SAUSHAUH

8) Beg For It: aquele livro que você está esperando há tempos e não vê a hora de ser lançado/traduzido.
Um livro que eu estou louca para que ele seja lançado aqui no Brasil é o Racing the Sun da Karina Halle, essa ex-mochileira vira babá de duas crianças que moram no litoral do sul da Itália e lá conhece o tio delas, um badboy, motociclista, misterioso e que mexe com ela, de todas as formas HSHAU KERO!

Beijoos,
Mandy

10 comentários:

  1. É a primeira vez que vejo essa tag adorei hahaha.

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como vc é inspiradora Mandy , inteligente e versátil ! Parabens

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandy, tudo bem? :)

    Nossa listou tanto livros que quero conferir! Como Extraordinário (que deve ser mesmo extraordinário de tantos comentários positivos! *-* haha) e Como Eu Era Antes de você, que já sei que partirá meu coração, mas preciso ler *-* kkk'

    Um livro que eu me achava culta pr ter lido: A Menina que roubava livros! hsuashua' *-*

    Beijos, amei a tag ;)
    ❤️ Letras Eternas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mandy! Tudo bem? Adorei a tag! Dos livros que você citou, os únicos que eu li foram Extraordinário e Divergente, que são ótimos! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que vi essa tag, achei ela super interessante.
    Amei seu blog, achei super fofo. Tive logo que seguir <3

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandy!
    Como assim?! Você tem que ler Harry Potter! É muito melhor do que os filmes ;)
    Já tive muita curiosidade de ler "Como Eu Era Antes De Você", mas recentemente tive uma experiência tão ruim com outro livro da Jojo Moyes que desisti de ler qualquer outro, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Legal a TAg e com o nome das músicas que curto,
    eu também abandonei Diários de Vampiro li uns 5 livros, mesmo gostando dos personagens
    não dava mais para digerir a história.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandy! Que legal essa tag, acho que vou fazê-la também. Gostei!
    Quer ler o Racing the Sun da Karina Halle?! Eu to com ele aqui. Também quero, adoro aquela mulher!!! Livros fantásticos.
    Tb me sinto da mesma forma com HP. Concordo contigo em relação a Como Eu Era Antes De Você, inclusive to agora criando coragem pra ler a sequencia. hahahaha
    Ahhh e quero muito tb ler Proibido. Tb sinto que vá ser esse tipo de leitura pra mim, e tb concordo com vc em tudo o que disse. Já tive essa percepção tb com a leitura, só que com outros livros.

    Beijos, Carla
    http://lapiselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mandy.
    Essas TAG's literárias geralmente são legais.
    Excelentes excelentes escolhas.
    Quero muito ler Como eu era antes de você e Extraordinário.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir