About Me

30 junho 2016

Maratonas para as Férias

Oooi pessoal, tudo bom com vocês? Finalmente estou de férias da faculdade, amém, e espero que vocês também estejam porque não há nada melhor do que ficar em casa, relaxar, comer umas besteiras e fazer várias maratonas né.


Por isso quando eu vi um post no blog Estação 97 falando sobre os livros e séries que a Pathy queria ver nessas férias, pensei:"Ótima maneira de compartilhar séries e livros amorzinhos e não desistir e passar as férias inteira dormindo" HAUSHAHU Então vamos ver os filmes, as séries e os livros que eu enrolei e deixei para as férias \o/

SÉRIES


Lucifer - 1 Temporada
Só vi os 2 primeiros eps e adorei, achei o tio Lu super irônico e bad boy <3 SUAHSAU

Orange Is The New Black - 3 e 4 Temporadas
Parei no hiatus da season 2 e não voltei até agora, adorei as primeiras seasons mas falaram que a 3 é bem chata, me digam se isso é verdade ou não \o/

The Girlfriend Experience - 1 Temporada
Menores de 18, não assistam! Vi os primeiros eps e AMEI <3 Conta a estória de uma estudante de direito que se envolve no mundo da prostituição (de luxo) e é um drama super bom, mas com cenas explicítas. Não assista com a família! HSUAHSUAH



The 100 - 3 Temporada
AMEI a season 1, gostei bastante da season 2, e só pelos spoilers já não curti a season 3 HSUAHSUA The 100 é meu amorzinho mas estou com medo de terem estragado alguns personagens, tomara que não.

Orphan Black - 3 e 4 Temporadas
Outra que parei no hiatus e por algum motivo inexplicável não voltei HUSAHA Estou bem empolgada para ver o desenvolvimento dessa série.

The Originals - 2 e 3 Temporadas
Amei a season 1 mas demorei tanto para voltar a ver que não lembro de mais nada HSUAHSUH Se eu estiver com coragem vou rever a season 1 \o

Séries para maratonar em 1 dia

Manhattan Love Story - Finalizada com 11 episódios 
Parece ser um amorzinho, e ainda se passa em ny <3

Marry Me - Finalizada com 18 episódios 
Gritei de tanto que eu ria no primeiro ep, com certeza preciso assistir.

The Family - Finalizada com 12 episódios
Suspense com um ar de investigação policial, KERO

FILMES
Para os filmes eu não incluí os que estão nos cinemas agora, peguei mais aqueles filmes clássicos, que TODO mundo já assistiu menos eu HSUAHS E os que eu estou morrendo de vontade de ver e ainda não vi por preguiça HUSAHS


A Bruxa de Blair - Tubarão - Lolita
Tenho até vergonha de falar que ainda não vi esses filmes.


Amores Imaginários - Qual Seu Número? - Como Perder um Homem em 10 Dias
Umas comédias românticas nunca fizeram mal a ninguém, né nom!



Ex Machina - Califórnia - Cidades de Papel
Um indicado ao Oscar, um nacional e uma adaptação <3 


LIVROS
Priorizei os que estão emprestados, e alguns que comprei recentemente e estou louca para ler \o


Eco - Eu Estive Aqui
MIGAS, VOU DEVOLVER, PROMETO SHASHAUH

Puros - O Fim de Todos Nós
Comprei numa promoção da amazon e paguei 5 reais em cada \o/ E as estórias parecem ter tudo para serem boas. Só descobri que Puros não era livro único depois que comprei, agora tenho que ir atrás das continuações HSUAHS


Os 13 Porquês
Li até a metade e AMEI, só parei por causa das provas ZzzZz Falo sobre suicídio então não tem como não se arrepiar.

Guerra dos Tronos
Estou lendo e não pretendo terminar nas férias HSUAHSUH Pretendo terminar algum dia.

Não sei onde vou arranjar tanto tempo pra fazer tudo o que eu quero mas vambora fazendo HUAHSAHU Me contem o que vocês estão lendo e quais séries pretendem maratonar \o

28 comentários:

  1. Miga eu achei esse post genial e irei fazer uma listinha dessas de férias também! Irei colocar Orange em dia e irei começar a assistir Lucifer. Quanto ao filme Lolita eu quero assistir,mas primeiro pretendo ler o livro.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  2. Ai, que corajosa você de fazer uma meta pras férias, queria ter essa força de vontade também hahahaha the originals é maravilhoso, não posso dizer que não gostei de um ep que no seguinte já tô com o coração na mão QQ KOL MEU AMORR. E olha, eu não gostei de the 100 pelo começo, mas no final, jesus, eu tava pulando na cadeira pra saber no qq ia dar, essa série tem um potencial gigantesco, sempre surpreendendo! Boas leituras e filmes e séries pra você esse mêes! Tô no mesmo barco hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandy!
    Caramba quantas maratonas para as férias hahahaahhahahaa
    Tô querendo ver Lucifer,falam muito bem,mas atualmente resolvi começar a rever todas as temporadas de Supernatural,aí já viu né HAHAHAHAHAHAAAA
    Vou ser sincero:vê A Bruxa De Blair não,pior filme que já vi na minha vida!E olha que sou fã de filmes de terror.Tubarão parece ser legal,mas acho que vou deixar pra ler o livro primeiro.
    Ahhhhh os 13 Porquês!!!Tõ louco atrás dele,mas só acho acima de 40 reais,então por enquanto não rola kkkkkkkkk
    Boas férias e boa maratona!!!
    Aproveita bastante!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Que maratona mais linda, me deixou com invejinha aqui *O* apreveeeita mesmo, hein! também queria aproveitar, mas ainda tem o trabalho me aterrorizando e os estudos pra por em dia! aaaaaah, socorro.
    Divirta-se. Beijinho <3

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo maratonar coisas, principalmente séries kkk Sobre OITNB a terceira temporada é bem cansativa mas a 4 é ótima <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandy,
    Ai, que inveja. Quisera eu poder fazer uma maratona de férias rsrs
    Assisti a terceira temporada de The 100 mês passado e gostei bastante.
    Cidades de Papel tbm é bom, mas não foi uma adaptação tão fiel ao livro.
    Espero que vc goste de Guerra dos Tronos.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal sua maratona! Você é a louca das séries como eu haha preciso das minhas férias para poder colocar tudo em dia também :c Os filmes escolhidos são ótimos, principalmente Lolita, A Bruxa de Blair, Amores Imaginários e Ex Machina (amo todos). Boa sorte com as metas, beijão!
    seguindo o blog

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mandy!
    Minha primeira vez aqui e já me deparo com um post utilidade pública desses! hahahahaha adoreii
    Ainda não estou de férias da faculdade (mais 20 dias ainda :( #força) mas já quero planejar pra aproveitar essas duas semaninhas o máximo possível ahahah
    eu já comecei a ver a terceira temporada de orange e realmente não está tãaao boa quanto as outras seasons, mas eu ainda estou no oitavo ep., vai que melhora, né? hahaha
    Fiquei super curiosa com The Girlfriend Experience! Tem na Netflix? quero verrrr
    E Manhattan Love Story vai ser uma das minhas prioridades (além de botar Greys em dia), principalmente porque me falaram tão bem dela... <3 <3
    Enfim, sobre os livros nem pensei ainda, se não enlouqueço e ainda preciso do foco porque não acabou o semestre hahaha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  9. estou na season 2 de orange is the new black e de the 100, em the 100 eu empaquei não sei o que aconteceu! já em OITNB eu to amando, dos filmes que você listou eu só vi tubarão até hoje, os livros acredite se quiser estão todos na listinha de espera!

    Arthur - literandototal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandy!! Eu não tenho férias, nunca. Muito triste minha condição #choremos
    Adorei sua lista, se organizou inteira né?
    Séries eu não acompanho, questão do tempo mesmo. Filmes, assisti a maioria, amei "Qual o seu número?", apesar de ser um pouco diferente do livro, foi muito engraçado. Tubarão a A Bruxa de Blair, amo, bateu uma vontade de rever.
    E quanto aos livros, "Os 13 porquês" é meu favorito.
    Boas férias ♥
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Amanda!
    Adorei seu blog, tô seguindo aqui ;3
    Tem muita gente aderindo a ideia de uma TBR nas férias, como infelizmente, eu trabalho não vai dar pra fazer nada do tipo. Mas adorei sua lista, e 13 Porquês é uma ótima escolha!
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Oii
    quantas coisas para maratonar, sorte ai e The 100 é muito bom e espero que goste.
    Boa Sorte.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte com as suas maratonas! Meu irmão demorou quase 1 ano pra ler esse livro da Guerra dos tronos hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  14. Eita Mandy! Muita coisa!!! Como perder um homem em 10 dias é uma das minhas comédias preferidas! E quero muito ler Lucifer e Marry me tb!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mandy!
    Inveja de quem tem férias #todoschora
    Amo Lucifer e quero ver Ex-Machina também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  16. Oi Mandy,
    Como eu queria estar de férias *-*
    Mas acho que sua maratona será incrível! Orange season 3 realmente não foi a minha preferida, mas adorei a 4. Orphan Black a mesma coisa, season 3 teve pontos altos e baixos, mas a 4 foi boa! Seu coração ficará na mão após o 04x10, afinal, não terão mais episódios disponíveis e acabou em uma parte ótima!
    Assista 'Como Perder Um Homem em 10 Dias' que é o melhor comédia romântica existente, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O filme "como perder um homem em 10 dias" é muito bom e bem clichê de sessão da tarde. Mas eu amei.Sério :)
    A sua lista parece bem boa, e as suas férias vão ser divertidas rs

    Boas férias e espero que traga muuuuitas resenhas,rs.

    beeijÃO :)

    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiii

    Eu acabei de começar a assistir Orange is the new Black e estou curtindo muito a série!!
    Já assisti Qual Seu Número e é um dos meus filmes favoritos, assisto várias vezes ! hahaha
    E por fim tenho vontade de ler Os 13 Porquês!!


    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá! Essa é a primeira semana de férias também e já to começando a me sentir uma nova pessoa, férias é bom demais~

    Não sou muito fã de séries porque não tenho paciência para um milhão de temporadas da mesma história, mas vou dar uma olhada nessas curtinhas pra ver de uma vez só!

    Achei a capa de Os 13 Porquês suuuuper legal, mais um pra minha lista interminável. Às vezes parece que me coloco tanta meta de férias que ela acaba e minha lista de coisa pra fazer ta maior em vez de menor x_x

    Abraços,
    Elisa~
    http://thefatunicorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Mandy.
    Caramba, quanta coisa hein.
    Espero q consiga ver e ler tudo.
    Guerra dos tronos é bem grandinho hein haha.
    As séries a maioria não conheço, já os filmes vi a maioria e foram bem selecionados.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  21. Oi Mandy, tudo bem?
    Adorei sua lista para as férias!
    Quero muito ler Os 13 Porquês e tenho curiosidade sobre The Family! Conta pra gente o que achou depois, hein? =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  22. Oi Mandy,
    Que super lista para as férias em rsrs.
    Só estou de férias da faculdade, mas trabalho o dia todo então não sobra tanto tempo ara as séries :( está tudo atrasado. Espero poder acompanhar pelo menos uma série que seja nessas férias.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  23. Mandy ... Você vai surtar com a terceira temporada de Orphan Black !!! Serão muitas emoções, já aviso para que prepare seu coração, pois ela está incrível, tensa, misteriosa e ... bom, é Orphan Black né ?!
    Ainda não assisti a quarta temporada, mas quero ver se aproveito as férias para me atualizar. Ouvi comentários ótimos sobre essa temporada e mal posso esperar para colocar meus olhos nela !!! *-*
    Também quero assistir Ex-Machina !!! Até hoje não assisti esse filme, mas dizem que é realmente muito bom !!!
    Espero que consiga assistir e ler tudo viu !!! Depois quero saber o que achou de cada um deles !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  24. Oi Mandy,
    As séries e os filmes indicados são bem bacanas, os livros ainda não li nenhum. HAHAHA
    Boa parte das séries eu preciso maratonar pra finalizar ou colocar em dia, mas dá aquela preguiça...hahaha

    tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  25. Oi de novo! Indiquei você em uma tag lá no blog! Se gostar e quiser, faça!!
    http://www.leitorasvorazes.com.br/2016/07/tag-titulos-de-livros.html

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem? Muito legal a postagem, adorei a ideia! Boa sorte com as suas maratonas, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  27. Oi, Mandy

    Eu nem me programo para fazer coisas assim, pois nunca cumpro. Meu cérebro me sabota, ele não coopera! hahaha
    Espero que você consiga cumprir tudinho, viu! Depois conta pra gente!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  28. Mandy como vc viu lá sou uma caloura em matéria de séries, então pegando algumas dicas aqui rs ;)

    Beijos
    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com/

    ResponderExcluir