About Me

10 junho 2016

Por Favor, Ame-se



"Eu não quero mais ter medo do futuro, não quero mais perder noites de sono imaginando se serei bem sucedida ou não, se todos os sonhos que eu tenho irão se realizar. 

Eu não quero mais ter medo de falhar, não quero mais deixar de fazer algo que eu gosto por medo de não ser suficiente, não quero desistir antes mesmo de começar.

Eu não quero mais ter medo de ser eu mesma, não quero deixar de usar meu cropped top apenas por temer o que os outros vão pensar, não quero perder meu ruivo só porque ele não é do tom que os outros gostam.

Eu quero amar minhas roupas, minhas músicas, meus sonhos, meu cabelo, meu corpo, meus textos, meus livros, meus desenhos, meus vídeos, minhas criações. Quero conseguir amar sem medo tudo o que eu sou e o que eu faço. Quero ter orgulho de tudo o que eu crio e conseguir melhor mais a cada nova produção. Quero levantar a cabeça e conseguir dizer: "Sim, eu escrevi isso. Esses são meus pensamentos, meus sonhos e meus desejos." 

Quero mergulhar fundo no que me faz bem, até que meu corpo esteja transbordando amor e todo o medo tenha ido embora."

E é com esse texto, que eu demorei muito para decidir se deveria postar ou não, que eu venho deixar minhas sinceras desculpas para todos os leitores do Sétima. Eu não sei se alguém realmente gosta daqui, se alguém sentiu falta dos posts, mas a questão é que desde o final do ano passado eu não estava conseguindo gostar de nada do que eu escrevia, nem resenhas, nem tags, nem nada. Eu estava paralisada pelo medo, e não só em relação ao blog mas em quase tudo em minha vida. Nada do que eu fazia me agradava.

Eu preferi me afastar do blog por achar que não estava produzindo posts de qualidade do que escrever várias resenhas sem gostar de nenhuma. Até que eu percebi como o blog me faz bem e como eu sinto falta daqui, eu sei que meu blog não é o melhor mas se eu der o meu melhor talvez ele agrade alguém. 

Dramas e melancolias à parte, o Sétima voltou \o/ Uhuul e logo vai ter vídeo no canal do youtube também então não deixem de se inscrever AQUI . Muitas novidades chegando galera, espero que vocês gostem,

15 comentários:

  1. Mandy!!
    Que bom que voltou!! o//
    Primeiramente adorei o text!Acho que em vários momentos todos nós blogueiros temos esses períodos em que nos questionamos sobre o blog,sobre o conteúdo e tudo mais.
    Bate aquela insegurança mesmo,acabamos não gostando de nada que escrevemos.Muita gente desiste inclusive.
    Mas ainda bem que está de volta,seja bem-vinda de novo!!!!
    Boas postagens!!
    Beijão!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei, Mandy, que bom que voltou!

    Eu também estava com o blog parado, até há mais tempo do que você, e estou recomeçando agora. Acho que estar na exata metade do ano faz a gente inconscientemente refletir um pouco sobre o que esperar da outra metade, não é? Boa sorte pra gente!

    Abraços,
    Elisa~
    The Fat Unicorn

    P.S.: Já me inscrevi no seu canal, dá uma passadinha no meu também :) (o link lá no blog)

    ResponderExcluir
  3. Olá Mandy;
    Senti sua falta e fico feliz que tenha voltado com um texto tão lindo, normal questionarmos sobre as coisas né?!As vezes temos que parar e analisarmos se estamos no caminho certo, se estamos fazendo aquilo que amamos.

    Beijos da Camila;
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandy,
    Uhhuuu fico feliz que você tenha voltado, as vezes é pouco dificil mesmo, mas não desista! Estamos aqui para te apoiar!
    :* bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    o medo é algo horrível, já deixei de fazer várias coisas por medo e por não acreditar no meu potencial, espero que volte agora, eu mesma não consigo ficar longe do blog já que ele me distrai.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, parabens por mandar uma banana ao medo . Esse ato requer muita coragem <3
    Segundamente : Seja bem vinda de volta *u*
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Mandy, tudo bem??? Fico feliz que tenha voltado para o blog =D Ficar com esses medos é super normal :(
    Já passei por isso, mas consegui ficar sem desistir. mas sei que é difícil. mas o que importa mesmo é que você voltou, então seja bem vinda a este universo novamente =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de volta, Mandy! Fiquei impressionada com o seu texto, ficou bem parecido com um que escrevi há um tempinho. Tem épocas que simplesmente a gente não fica de bem com nós mesmos, mas pode ter certeza que adoro sua resenhas e visitar aqui o blog! No final de tudo o blog e os livros são o melhor refúgio que existe né <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandy!
    Que bom que o blog voltou!
    Acho que voce fez muito bem em interromper um pouco se não estava satisfeita com a maneira como as coisas estavam. Ser blogueira é tão bom, né? Não tem graça fazer só por fazer.
    Que o Sétima volte com tudo :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hey hey, que bom que esse sentimento ruim te deixou :) espero que ele não volte mais!
    O medo é bom só até certo ponto.
    Desejo muitas coisas boas daqui pra frente, que você goste de tudo que escreve e faz!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  11. Oi Mandy,
    Me identifiquei com seu desabafo e torcendo para que esse sentimento negativo, se afaste. E realmente, blogar nos ajuda muito a colocar as ideias no lugar. Uma ótima terapia.
    Mas também concordo que às vezes bate a bad em mim haha e eu sinto necessidade pra ficar uns dias longe do blog. Fica bem :D

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo retorno! É um sinal de força tremenda recomeçar tudo o que deixa para trás, então se sinta orgulhosa! O texto ficou lindo, adorei principalmente o trecho sobre a cor de cabelo, não literalmente mas é sempre assim que nos sentimos, querendo que todos gostem de nós e acabamos nos importando mais com isso do que com nós mesmas né. Eu também chutei o pau da barraca e resolvi ligar o 'foda-se', quem gostar ótimo, quem não gostar do que eu sou ou o que faço, só lamento! Adorei!!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa!também estava me sentindo assim, voltei hoje a postar no meu blog, estava tão desanimada por causa de conteúdo, vendo tantos blogs criativos , com posts tão legais e eu estava meio sem inspiração.
    Obrigada pelo belo post.Seguindo!

    Bjos

    Só Ellas Entendem

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mandy.
    Eu estava sentindo a sua falta.
    Vinha no blog ver se tinha alguma novidade e nada.
    Mas que bom que voltou e não tenha medo.
    Lindo texto.
    Passei muito tempo sem postar nada, quase dois anos... por achar que ninguém lia ou por preguiça mesmo.
    Mas depois percebi que não importa se ninguém lê, o importante é seguir gostando do que escrevo.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  15. Oi Mandy, tudo bem contigo ???
    Fiquei aqui muito, muito, muito feliz por saber que voltou !!! Posso estar um pouco atrasada com a notícia, mas saiba que a alegria é real !!! ^^
    Sei como é quando estamos paralisados, quando não conseguimos sentir mais vontade de continuar, quando aquilo que fazíamos parece não nos agradar mais. Mas sempre acreditei que é nesses momentos que precisamos nos afastar mesmo. Nós precisamos de tempo, precisamos entender e descobrir o que gostamos, o que vale a pena manter e em que queremos apostar !!!
    Não fique com medo de tentar. Esse é um conselho de quem já tentou muito, falhou muito, viu muitos projetos dando errado, mas nunca desistiu. Acredito que o importante é sempre seguir em frente !!!
    Fiquei muito feliz com a sua volta viu !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir