About Me

31 julho 2016

Ed Sheeran - Book Tag


Olá pessoal, hoje eu estou aqui para responder uma tag super legal que relaciona as músicas do Edinho com livros <3 Não tem coisa melhor né, então vem ver minhas respostas :D

Músicas:

1. Take it back: um livro que você se arrependeu de ter comprado
Conselho de Amiga. Só digo uma coisa: Quero meu dinheiro de volta!

2. One: o primeiro livro que te marcou
Crepúsculo <3 Apesar de todo o mimimi é meu amorzinho e foi o primeiro livro que eu li, e consequentemente, o primeiro que me marcou.

3. Kiss me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente
Ian Clarke de Perdida, como eu fiquei apaixonada por esse homem. Gente ele é um cavalheiro do século 19, é safado, tem um sorriso malicioso <3 E ainda cora quando ta com vergonha.

4. The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida
O Encontro, foi um livro que mexeu muito comigo e eu o li no momento ideal, então tudo colaborou para ele entrar no meu top 5.

5. The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama
Anna e o Beijo Francês que se passa em Paris, uma cidade que eu amo apesar de nunca ter ido pra lá SHAUSH

6. One Night: um livro que você virou a noite lendo
Stolen, Carta Ao Meu Sequestrador, comecei de tarde e só parei de ler na manhã do dia seguinte quando eu terminei. Leiam!!

7. Let it out: um livro que assim que você acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre
Como Eu Era Antes De Você, quando eu terminei precisei falar com todo mundo sobre esse livro, explicar e contar o que eu senti e o que sofri com esse livro, tentar explicar minha relação de amor e ódio.

8. You Break Me: um livro que te deixou bem mal
Proibido, tem a resenha dele aqui! Não consigo nem explicar como eu sofri com esse livro, é um dos meus favoritos mas eu nunca leria de novo, passei semanas mal.

9. Smile: um livro que te deixou bem feliz
O Segredo de Emma Corrigan foi um livro que me fez rir muito, do começo ao fim então me deixou feliz.

10. I can't spell: um livro ou um autor que você não consegue pronunciar


Cecilia Ahern é uma autora que eu adoro mas sempre pronuncio de uma forma diferente HUSAHS

27 comentários:

  1. Oiiii Mandy

    Quero muito ler Stolen, esse livro é todo diferente e me chama demais a atenção. Conselho de Amiga foi um dos primeiros livros que me aventurei a ler, inclusive foi minha primeira resenha no blog... alias se vc conseguir reeembolso do valor desse livro me avisa que eu quero pedir também, aff livro chato!

    Beijokas

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Amei essa Tag *u* Ed mozão Sheeran + livros = Perfeição ♥
    Amei tuas respostas ♥
    Blog estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandy!! Caramba que tag mais linda!! Acabei de responder seu comentário lá no Lua, e disse que não havia nada melhor que livros e chocolate. Me enganei completamente, pois livros e Ed é a melhor combinação do mundo e ainda não engorda.
    Adorei suas respostas, inclusive o Segredo de Emma Corrigan, é o livro que mais me fez rir até hoje.
    Vou responder no blog, pode??
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Desses ai eu só li dois Crepúsculo e Perdida, adoro perdida e Crepúsculo também me marcou.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mandy!
    Acho que Crepúsculo marcou uma galera, mas hoje em dia o povo tem vergonha de admitir. Mas eu não hahahha
    Proibido também me deixou bem mal.
    Amei essa tag.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mandy...
    Apesar da idade não tem vergonha de admitir que amei/amo Crepúsculo.
    Amei essa tag.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandy!
    Até hj eu só consegui ler um livro da Cecelia Ahern, gostei dele. Tem mais uns 3 que estão na minha lista há um tempão e são promissores, rs.
    Ainda não li Perdida, quero muito! Já li Anna e o beijo francês (sou mais Londres) e Como eu era antes de você (relação de amor e ódio msm, haha).
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandy,
    Você acredita que acontece a mesma coisa comigo para falar Cecilia Ahern? Não sei bem como explicar hahaha.
    Ian é tudo de bom ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  9. Amei a Tag <3
    Como não se apaixonar pelo Ian?
    Estou louca para ler O encontro e Stolen <3
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai, que amorzinho essa tag! Sou LOUCA pra ler Perdida, todo mundo ama esse livro! Outro que eu quero muito ler (mas tinha esquecido e esse seu post me lembrou haha) é Stolen, deve ser muito bom! E nossa, Como Eu Era Antes de Você realmente é esses livros que a gente termina e precisa comentar sobre com alguém, tive a mesma sensação quando terminei de ler!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mandy.
    Eu não conheço bem as músicas dele nem a maioria dos livros citados :( haha
    Mas acho legal relacionar livros com músicas e eventos.
    Belas escolhas, apesar de eu não conhecer alguns livros.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  12. TAG LINDAAA! Mega amei, lá vou eu ouvir o Edinho <3 Conselho de amiga é péssimo, sorte que recebi em parceria, mas ainda foi perda de tempo.
    Crepúsculo também foi o primeiro livro que li e que me convenceu a entrar nesse mundo literário! Bate aí o/ acho besta quem vem com mimimi pra cima de Crepúsculo, afinal aposto que todo mundo leu kkkk na época era moda e graças a ele muita gente passou a ler mais.
    Como eu era antes de você dá mesmo essa vontade louca de compartilhar o sofrimento com alguém e de se juntar pra ressuscitar o Will hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mandy!!!
    Tags,como amo hahahaahahahhahaa
    Poxa todo mundo leu Proibido,menos eu,fiquei mal agora kkkkkkkkkkk
    Crepúsculo e HP são livros que marcam de verdade.HP marcou minha vida e Crepúsculo marcou meu reencontro com o mundo dos vampiros.Sei que tem muito mimimi em cima de Crepúsculo,mas não tô nem aí.
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mandy, tudo bem?
    Adorei a TAG, pena que não tem nenhuma das minhas músicas favoritas HAHAHA! :(
    Mas a proposta é bem divertida!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Menina, agora me diz uma coisa...como não amar Ian Clarke? hahahahahha
    Eu sou completamente apaixonada por esse cara, de verdade, e me dói o coração saber que ele não existe! Gostei muito da TAG, adoro o Ed e as músicas dele!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda, tudo bem contigo ???
    Ain, eu adoro o Ed Sheeran, não tem como não gostar das músicas dele né ?!
    E o melhor ainda é ligar as músicas dele com livros !!! *-*
    Acredita que eu nunca li nenhum dos livros que você comentou ??? Estou me sentindo a desatualizada aqui, rsrsrs, mas sério mesmo, nunca li nenhum dos livros e alguns eu nem mesmo conhecia ... Mas já aproveitei a oportunidade para anotar alguns nomes aqui, assim posso procurar para ler !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  17. Menina eu já li conselho de amiga e gostei hahahah, foi presente do meu amigo. Ele é uma historinha adolescente bem água com açúcar mesmo, mas dá pro gasto hahaha. Amei a tag e já quero fazer!
    X J X C X

    ResponderExcluir
  18. Oi Mandy,
    Como eu amo o Ed Sheeran! *-*
    Adorei a TAG, super criativa, né?
    Crepúsculo pode ser bom ou ruim, depende do ponto de vista, mas marcante é sim.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro Tags e adorei suas respostas, desses só li Como eu era antes de você.

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas respostas! Não conhecia tanto sobre o Ed, mas fiquei encantada haha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que legal essa tag, achei super criativa! Como eu era antes de você também mexeu muito comigo assim que acabei de ler.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Que tag fofa, adoro o Ed ♥
    Ah, sabe que eu ia comprar esse do Segredo da Emma, mas acabei comprando Lembra de Mim HAHAHA confundi os dois sos...
    Li Anna e o Beijo Francês só porque se passava em Paris, também. Morro de vontade de conhecer.

    Amei suas respostas e já coloquei Stolen na lista ♥

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  23. Oi, Mandy.
    Passando pra agradecer pelo comentário e informar que tem novidade no blog.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  24. Que legal essa ideia de relacionar as músicas dele à tag! Ficou legal :D

    ResponderExcluir
  25. O One night eu diria que o último livro que passei a noite lendo foi Depois de você. Eu fiquei tão ansiosa pra ver como a vida da Lou mudava que nem consegui desgrudar do livro.
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  26. Quando vi a foto do Ed pensei: "Ele lançou livro ?" RSRrs Adorei a tag, be, criativa.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que TAG legal! Adorei o tema dela.
    Aaah, Anna e o Beijo Francês é um dos amorzinhos da minha vida.
    Impossível não se apaixonar loucamente pelo Ian Clarke. Concordo totalmente com você!
    O Segredo de Emma Corrigan me fez rir muito também. Ela é loucaaaaaaa!
    Hahahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir