A to Z


A to Z é uma série ótima que conta a história do relacionamento do Andrew e da Zelda, desde quando eles se conhecem até por todos os problemas e os bons momentos deles. A história é tão boa, os personagens são cativantes, tanto os principais quanto os secundários que também possuem um ótimo papel na série.

Zelda é uma advogada que acredita em fatos reais e não acredita muito em amor ou destino, ela é mais pé no chão. O Andrew trabalha em uma empresa que tem um programa de relacionamentos (estilo Tinder) e ele é mais ingênuo, acredita totalmente no amor verdadeiro e no "destinados a ser" 
As empresas dos dois ficam no mesmo complexo mas mesmo assim eles nunca se conheceram até que a Zelda tem um problema com a inscrição no aplicativo do Andrew e eles acabam se esbarrando.



Os dois tem pensamentos muito diferentes mas mesmo assim resolvem se envolver e acabam tendo um relacionamento verdadeiro. A série mostra todas as situações que os casais passam, desde ex namorados, brigas, o medo de ser o primeiro a dizer aquelas palavras e até a indecisão de aonde vão passar o natal.

A série é verdadeira, não é uma coisa hollywoodiana com personagens perfeitos e com relacionamentos ideais, todos os personagens tem qualidades e defeitos, se sentem inseguros e mesmo assim se arriscam pelo o que acreditam.



Só tem 13 episódios porém acabam muito bem, o final fica em aberto já que na abertura falam " Andrew e Zelda vão namorar por 7 meses, 2 semanas, 5 dias e 1 hora" mas nunca falam o que acontece depois, eles terminam? Eles se casam? Acredito que o final fica a nossa escolha.

Uma fofura de série, é engraçada e ainda te deixa suspirando no final. E claro, mostra que existe sim amor, não é um amor perfeito mas é um amor ideal e realmente existem pessoas que são "meant to be".



© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo