About Me

21 novembro 2016

TAG - Mitos da Depressão



Oooi pessoal, tudo bom com vocês? Finalmente estou de férias, então posso aproveitar para passar o dia inteiro lendo <3 Ia postar outra resenha hoje, mas aí ficaria muito repetitivo o blog HUSAHSUA Por isso, hoje eu trouxe uma tag super legal, criada pelos blogs Eu li e você? e Toca dos Livros,
E é uma tag maravilhosa que envolve mitologia e livros \o/



Philos nos mostra um amor fraternal, Eros nos mostra o amor carnal e Ágape se refere ao amor sacrificial, que você não pede nada em troca. As três formas de amor podem se manifestar em três níveis e estes se completam.




Philos: "Aquele livro que te ajudou, foi para você como um irmão sempre com os melhores conselhos."
Como Eu Era Antes de Você, tudo que um personagem ensinava para o outro mexia comigo e com certeza esse livro me fez repensar tudo sobre a vida, as pessoas e até sobre eu mesma.


Eros: "Um livro que te proporcionou prazer e a vontade de viver tudo que era descrito."
Anna e o Beijo Francês, tem como não querer viver um amor desses EM PARIS? Não né HSUASH


Ágape: "Aquele personagem que você deseja cuidar."
Extraordinário - Auggie, quem já leu sabe que esse menino é tão especial, não pela aparência mas sim pelo coração, ele é um amorzinho e tudo que ele passava eu só queria abraçá-lo <3


As três fúrias eram espíritos femininos de justiça e vingança; Alecto é implacável, espalha pestes e maldições. Megera personifica o rancor, inveja e ciúme. Tisífone enlouquece os culpados, vinga as vítimas de assassinato.



Alecto: "Um livro que te deixou morrendo de raiva."
Bem Mais Perto, esperei o livro todo para ter algo espetacular acontecendo e o final foi tão sem graça, já tinha adivinhado tudo que aconteceria porque realmente. não teve nada de mais.


Megera: Aquele livro perfeito que você morre de ciúmes.
Proibido <3 Meu livro, ninguém toca! Amo tudo sobre esse livro, a estória, os personagens, essa edição maravilhosa, Editora Valentina está de parabéns. E morro de ciúmes sim, porque acho que alguns não vão entender o livro e vão querer julgar meus bichinhos <3


Tisífone: "Aquele livro enlouquecedor."
É nessa parte que você pensam: "hmm um livro enlouquecedor porque é hot" não! Diário de uma Submissa é um livro enlouquecedor porque tem tortura psicológica e eu não aguento, eu só queria mandar a personagem principal sair correndo e nunca mais voltar. Muita tortura.

4 comentários:

  1. Dai só li como era antes de você. Até hoje não entendo a fúria de alguns, foi uma escolha. :3

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIM! O livro é exatamente sobre isso, e na minha opinião, o Will merecia poder escolher,
      Beijoos

      Excluir
  2. Oiii Mandy

    Dos livros citados só conheço mesmo Anna e o Beijo Francês que é um dos melhores juvenis que já li, a ambientação é maravilhosa e a história super envolvente.

    Beijos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Alice,
      Anna é um amorzinho né, quem não ficou babando por Paris e pelo St. Clair <3
      Beijoos

      Excluir