About Me

04 maio 2017

Melhores Frases de Sense8



Eaai pessoal, tudo bom com vocês?? Eu FINALMENTE assisti essa série incrível original da Netflix, que estourou em 2015 e amanhã lança a sua segunda temporada!!  Hoje eu trago para vocês os melhores quotes da série <3


"A verdadeira violência, aquela que eu percebi ser inesquecível, é a violência que exercemos contra nós mesmos quando temos muito medo de sermos quem somos." - Nomi



"Nós existimos por causa do sexo. Não é algo para ser temido. É algo para ser honrado. Para desfrutar." - Sun



"Aprendi uma das lições mais importantes da minha vida: o impossível está a um beijo da realidade." - Neets



"Alguns começos são finais e outros finais se tornam começos." - Capheus



"O amor é igual a arte: uma força que entra em nossas vidas sem nenhuma regra, expectativa ou limites. O amor, assim como a arte, precisa sempre estar livre. Arte é o amor tornado público." - Hernando





Sense8 conta a história de 8 pessoas bem diferentes, cada uma de um canto do mundo, que nunca se viram mas que de repente começam a compartilhar emoções. pensamentos e até mesmo visões. Essa série INCRÍVEL fala muito sobre cultura, transexualidade, amizade, diversidade, amor, homossexualidade, sentimentos, feminismo, perda, rótulos, arte, sexo e humanidade.
A primeira temporada contém 12 eps e um especial de 2 horas, a segunda temporada lança dia 05 de maio e vai vir para lacrar. Confere o trailer da season 2 e corre que ainda dá tempo de maratonar \o/
Me contem se vocês já assistiram, se estão tão empolgados quanto eu para os novos episódios e qual a melhor frase para vocês <3


8 comentários:

  1. Sou apaixonada por essa serie ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Ainda não tive oportunidade de assistir, mas sou curiosa pela série.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!
    A série está na minha lista no netflix. Logo começo a assistir.😊
    Beijo
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooro sense8 e amei as frases que você destacou.
    Ainda não tive tempo de assistir a segunda temporada, mas pretendo resolver isso logo. haha
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti mas ouço falar MUITO. Ao que parece, é uma série que veio pra desconstruir conceitos. Quando puder vou dar uma conferida!

    encorepessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu peguei Sense 8 para ver logo quando lançou, fui instigada pela minha professora de roteiro na faculdade, mas acabei perdendo o pique. Acredita? Eu acho a série muito boa e preciso voltar a ver um dia.

    beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Oi
    achei interessantes as frasesm ainda tenho que assistir essa série.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mandy!
    Então, eu vi uns 4 episódios, não entendi absolutamente nada, e desisti, hahaha.
    Mas todo mundo fala super bem, talvez eu dê outra notícia.
    Ou não, porque diz que foi cancelada com muitas pontas soltas...

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir