About Me

04 julho 2014

Lançamentos de Julho

 photo lancamentosjul_zps374fbffd.jpg
Oi galera, tudo bom com vocês?? Hoje eu vim mostrar o que vai ter de novo nesse mês que está começando então espero que vocês gostem :)

Bom, de livros tem alguns lançamentos beeem legais, dá uma olhada na lista.

Seis Anos Depois - Harlan Coben (Arqueiro)
"Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la."

Eu já li Confie em Mim desse autor e adorei, em várias resenhas vi as pessoas comentando o mesmo que eu achei do livro que li: "Misterioso e com clima policial" é exatamente isso e é impossível largar. O Harlan Coben vai vir na Bienal do Livro então nada melhor do que ler esse lançamento dele e mês que vem pegar um autógrafo, não é mesmo?


Incendeia-me - Trilogia Estilhaça-me - 3º Livro - Tahereh Mafi (Novo Conceito)
"Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho do Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira."

Livro final da trilogia Estilhaça-me, nunca li nenhum livro mas já vi resenhas positivas, quem sabe agora que a trilogia está completa eu não comece a ler. Se vocês já leram e gostaram me falem nos comentários se vale a pena ^^


A Máquina de Contar Histórias - Maurício Gomyde ()
"Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das filhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família."

Um livro de um autor nacional *-* o mesmo autor de Ainda não te disse nada" e O Rosto que Precede o Sonho. Sempre tive interesse na escrita do Maurício e o livro vai falar de recomeços e de literatura, a combinação perfeita.


Músicas: várias músicas boas foram lançadas e eu trouxe algumas que eu gostei para compartilhar com vocês

All Of The Stars - Ed Sheeran


Lançou a um mês já maas.. É muito boa, merece estar aqui. Ed Sheeran e A Culpa é das Estrelas não tenho nem o que falar.

Fireflies - Tom Parker feat. Richard Rawson



Tom Parker do The Wanted <3 Como os integrantes do TW estão investindo em projetos solos Tom saiu com uma música nova, tem um pouco de rap e claro, é eletrônica, já que o Parker virou DJ.

Break Free - Ariana Grande feat. Zedd

Ariana e Zedd só poderia ser super empolgante e dançante, né? Não da para não ouvir, a música já te da um up na primeira vez que você ouve.

6 comentários:

  1. Oi
    Esses lançamentos parecem ser bons, e eu gostei da musica da Ariana.
    Estou seguindo aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, a música da Ariana é muito boa, estou ouvindo direto *-*
      Muito obrigada, como comecei agora o blog, aceito dicas e sugestões sashauhs
      Beijoos.

      Excluir
  2. Comece a ler a trilogia "Incendeia Me"! Essa trilogia é ótima, a escrita da Tahereh é extremamente linda e ela tem um jeito de descrever os sentimentos de uma forma incrível, e também essa série tem as melhores cenas de beijos que eu já li na minha vida. Super recomendo!
    Deyse @ http://deysediztudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deyse, que bom que você está gostando, pretendo ler logo essa trilogia então *-*
      Beijoos

      Excluir
  3. Também nunca li a série Estilhaça-me (ainda não foi lançada cá em Portugal), mas já tenho em e-book e também já li muito boas resenhas. Das músicas eu não conhecia nenhuma, mas vou aproveitar para ouvir agora, enquanto leio os outros posts ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que a série é muito boa, vou ver se eu leio e posto a resenha *-* As músicas são algumas das minhas favoritas das últimas semanas :)
      Beijoos,

      Excluir