About Me

16 julho 2014

Top 5 Wednesday - Top Cover Buys (Livros que compramos pela capa)

Oi galera, tudo bom? Acabei de descobrir esse grupo no goodreads que da sugestões de Top 5 toda quarta-feira, achei bem legal e resolvi me juntar ao grupo então vai começar uma nova coluna aqui no blog :)
Descobri essa "tag" de Top 5 lá no blog Fofocas Literárias da Jessie, um blog parceiro aqui do Sétima Onda Literária *-* Bom então espero que vocês gostem dessa nova categoria.

Top 5 - Livros que compramos pela capa




Para Sempre - Os Imortais - Alyson Noel
Um dos primeiros livros que eu comprei, vi na livraria achei a capa LINDA, apesar de mostrar um pouco o rosto da personagem, li a sinopse, adorei, comprei. O livro é bom, tenho uma paixão por essa série porque foi a primeira que eu colecionei, mas quem já leu sabe que a Ever, a principal, fica bem chata lá pro 4 livro, mas no último dessa série, o 6 livro, fica tudo muito bom então vale a pena ler :)

Sussurro - Hush Hush - Becca Fitzpatrick
Capa linda, sinopse linda, Patch lindo, livro lindo <3 o Patch é um dos meus personagens favoritos, ele é muito badboy nesse primeiro livro, apesar da Nora me irritar as vezes, o livro é muito bom mesmo e a capa é linda.

Queria Que Você Estivesse Aqui - Francesc Miralles
Minha última aquisição apenas pela capa HSUAH Nunca tinha ouvido falar desse livro, ai vi na livraria por 10 reais (sim, você leu certo!) achei a capa um amor e comprei. Ainda não tive tempo de ler, só li os primeiros capítulos e me pareceu muito bom, bem levinho.

Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
Comprei pela capa, nem li a sinopse, achei linda e quis levar, mal sabia eu que o livro além de ter a capa linda a história é maravilhosa, trata sobre garotas com distúrbios alimentares, mas o livro não tem o estilo "auto-ajuda" ele é bem diferente, a menina que narra é anoréxica então nós podemos ver como ela pensa. É muito bom porém muito pesado.

Série A Mediadora - Meg Cabot
Box com capas tãao lindas tive que comprar *-* E além do mais é da querida Meg Cabot. Só li até o segundo livro e até agora estou gostando, como não se apaixonar pelo Jesse?? O livro é bem divertido, bem adolescente naquele estilo da Meg. Muito bom, recomendo.

8 comentários:

  1. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulliana, obrigada, vou conferir seu blog sim :)
      Beijoos.

      Excluir
  2. Oi :)
    Que bom que se juntou ao grupo, eu achei uma ótima ideia.
    Para sempre, é uma série que eu quero ler faz já algum tempo, no entanto, eu saquei dos ebooks mas não gostei porque tem alguns apartes que só tem no modo ebook (links e mais não sei o quê) e por isso desisti...
    A Mediadora é uma das séries que eu mais quero, só que quando eu quero memso muitoooo ler alguma coisa, eu prefiro esperar que ele seja lançado em livro físico, mas não sei se isso alguma vez vai acontecer.
    Queria que vc estivesse aqui eu também compraria pela capa. Um dos meus sonhso é ir a Paris então tudo que tenha a torre eifell e videro kakakaka
    beijooo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreei essa ideia quando vi no seu blog *-*
      Para Sempre é uma série muito boa mas não sei se recomendaria porque muitas pessoas não gostam, tem partes bem chatinhas :/
      Espero que a série Mediadora seja lançada logo ai, é muito boa. E o outro eu só comprei mesmo pela Torre Eiffel HUSAUHS
      Beijoos

      Excluir
  3. Oi!
    Vou te falar que gostei mais das quatro primeiras capas... rsrs
    E mesmo assim... nem são muito o meu estilo...rsrsrs...
    Mas, gostei da ideia do post, virei ver sempre!
    Seguindo aqui...
    BJs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho Para sempre e garotas de vidro, mais comprei eles pelas sinopse, mesmo a capa sendo bonita, mais já teve livros que comprei pela capa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos livros eu mal leio a sinopse e já compro, só pela capa HUSHAUH
      Beijoos

      Excluir