About Me

30 setembro 2015

Parceria - Editora Draco



Ooi pessoal, tudo bom com vocês?? Eu sei que já teve post ontem, mas... Precisei vir aqui contar uma novidade (e também porque sou desorganizada, então os dois posts vão ser seguidos HSUAHS) O blog acabou de fazer parceria com a Editora Draco *-*


Draco. Do latim, dragão.
“A palavra dragão vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”
A Editora Draco é uma fofura já que eles publicam apenas livros nacionais, o que valoriza bastante nossos autores brasileiros \o/
O que o nosso draco propõe?
Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.
O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.


Eles tem romances, quadrinhos, contos, coletâneas e muitos outros gêneros, para todas as idades. Vou deixar aqui a sinopse de algumas obras que mais me chamaram a atenção de cada estilo literário *-*


Clube dos Herdeiros: como nossos pais, Fabiana Madruga

Intrigas, mentiras, romances proibidos… Tem como não amar tudo isso? —Paola Aleksandra, blog Livros e Fuxicos
Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…
Clube dos herdeiros: como nossos pais é um romance viciante de Fabiana Madruga. Depois de viver a vida ao lado deles, será difícil ver o mundo da mesma forma.
clube-dos-herdeiros




Boys Love – Flor de Ameixeira, Dana Guedes e Nyao (Kuloh)

Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?

Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.
Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.
Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
Boys Love - Flor de Ameixeira, Dana Guedes
Para os fãs de yaoi  <3


Ao som de uma canção de amor você sangrava (Tempos de Sangue), Eduardo Kasse

Conto da série Tempos de Sangue de Eduardo Kasse, autor brasileiro que vem despontando pelo trabalho de ficção histórica misturada ao mito dos vampiros.

O que você daria para ser imortal? Diodoros, o ateniense, nascido na Grécia antiga, sempre foi cobiçado por homens e mulheres durante a sua curta vida mortal. E quando alcançou a eternidade passou a ser venerado como um deus. Um deus das trevas.
Ao som de uma canção de amor você sangrava (Tempos de Sangue), Eduardo Kasse


Imaginários – contos de fantasia, ficção científica e terror vol. 6

Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coleção da Editora Draco. Imaginários traz a cada volume contos inéditos que exploram o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca. É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha em cada volume dessa série que representa o que há de melhor na literatura fantástica nacional.
Neste sexto volume da coleção Imaginários da Editora Draco, organizado por Erick Santos Cardoso, os autores Lúcio Manfredi, Nikelen Witter, Yvis Rissi Tomazini, Clara Madrigano, Daniel Folador Rossi, Laísa Couto, Fernando Salvaterra, Roberta Spindler, André S. Silva eKaren Alvares formam um time incrível de escritores e trazer mais mundos extraordinários em ótimas histórias de fantasia, ficção-científica e terror.

Espero que vocês tenham se interessado pelos livros e quadrinhos. E quero agradecer a Editora pela oportunidade de fazermos uma parceria, porque eu estou doida para ler todos esses livros <3 Me contem aqui nos comentários, se vocês já conheciam a Draco ou se já estão gostando da editora só por essas capas lindas *-*
Beijoos,
Mandy

19 comentários:

  1. Oi, Mandy, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! :)

    Acho a capa de Clube dos Herdeiros bem no estilo de 90210! hahahaha
    O livro parece ser bem bobinho, mas eu leria!

    Que a parceria de vocês renda muitos frutos, viu?!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandy,
    Parabéns pela parceria, espero que ela traga muito sucesso para o Blog e a Editora.
    Essa editora tem uns lançamentos bem legais :o
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria,
    os livros parecem ótimos

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns pela parceria, quero ler Clube dos Herdeiros.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OIEEEEE
    Parabéns pela parceriaaa. Isso é bem legalll
    Por fim, não conheciaa os livros, mas gostei das sinopses ;p
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandy!
    Imagino a sua felicidade, que legal <3
    Meus parabéns, desejo muito sucesso nessa parceria!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Parabéns pela parceria <3

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Muito sucesso.
    Quantos livros bons tem essa editora, gente!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandy, tudo bem?
    Meus parabéns pela parceria! Gosto de alguns livros dessa editora! O que mais gostei desses que mostrou foi Clube do Herdeiros, interessante!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros, a capa do primeiro é linda demais!

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    Parabéns pela nova parceria

    Beijos

    @saymybook
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria :D Espero que renda ótimas leituras

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Apenas um dia", vem conferir!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria #Sucesso
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela nova parceria! O seu trabalho é ótimo, você merce!
    Nós também fizemos parceria com a Draco, suas obras são maravilhosas *-*
    Beijos.
    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiiiiieeee, meus parabéns pela parceria viu. A Draco me parece ser uma boa editora.
    Espero que gere bastante frutos entre ambas as partes.

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  16. Não conheço a editora, mas os títulos parecem ótimos!
    Parabens pela parceria, voce merece!
    Estou participando do We Love Fashion Blogs da Petit Jolie, pode me ajudar e votar em mim? Nesse link!. É rapidinho e eu retribuo com um abraço :)
    Um beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Mandy, tudo bem contigo ???
    Parabéns pela parceria !!! Fiquei super feliz com essa notícia.
    Não existe coisa melhor do que ver nossos cantinhos crescendo, adquirindo a confiança não apenas dos leitores, mas também de autores e editoras que fecham parcerias conosco !!!
    Desejo tudo de bom para ti e para o seu blog, e que essa parceria lhe traga ótimos frutos !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  18. Oi Mandy! Parabéns pela parceria...
    E que venham excelentes leituras!

    :D

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir