About Me

16 julho 2015

Update Maratona Literária de Inverno #MLI2015

Bom, então AQUI vocês viram os livros que eu pretendia ler na maratona e a ordem que eu pretendia ler. Nessa primeira semana de maratona já aconteceu tudo o que poderia acontecer, então vou explicar melhor o que eu li e não li.


Bom eu comecei lendo Convergente, porque Deus? Eu sou a pessoa mais burra que já existiu. Amei o livro mas não deveria ter começado por ele porque fiquei com uma ressaca literária imensa.



Depois para tentar superar a última leitura eu fui para O Álbum do Robert Pattinson que é uma biografia, então foi uma leitura leve, de um dia. Adorei, o único problema foram os erros de revisão/tradução, que não foram poucos.

E o último livro que eu li até agora foi A Playlist de Hayden, foi bem rápido de ler também, eu gostei bastante apesar de não me apegar aos personagens.


O que mudou foi que ao invés de ler Encarcerados eu troquei por A Rainha Vermelha, que acabei de comprar e estou louca para ler.



Então nessa semana eu pretendo ler A Rainha Vermelha e Encontrada, e nas próximas semanas vou ler O Caminho, Eco e Cidade dos Ossos por último para depois da maratona poder ler toda a série se eu gostar :D Como vocês podem perceber não estou seguindo as semanas temáticas mas continuo com os desafios.

52 comentários:

  1. Oii Mandy, tudo bom?
    Queria muito ter participado, mas não deu :(
    Quero muito ler a trilogia (?) divergente iauisau
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Katrine, tudo ótimo e com você?
      Leia é uma trilogia maravilhosa <3 Eu participai mas flopei HSUAHS
      Beijoos.

      Excluir
  2. Eu até hoje não li nem Divergente imagina convergente.
    Espero que goste de A rainha vermelha quero muito ler esse livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia é uma distopia maravilhosa <3
      Estou louca para ler tbm HSUAH
      Beijoos.

      Excluir
  3. Oii, Mandy! Tudo bem?? Nunca li Divergente nem sei quando vou ler haha' Eu quero muuuito ler a A Rainha Vermelha!!!
    Bjos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Markus, tudo ótimo e com você? É uma distopia tãao boa HUSASHU Também estou super empolgada,
      Beijoos.

      Excluir
  4. Oi Mandy,
    Rainha Vermelha tá ganhando mtos elogios, né? Acompanhei o lançamento do livros no exterior, e lá fora tbm foi sucesso.
    Mas, estou pensando em esperar ser lançado pelo menos o segundo livro antes de começar a ler a série.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, estou super empolgada para ler, espero que seja tão bom quando os elogios HSUAHS
      Beijoos.

      Excluir
  5. Essa saga da Veronica Roth tenho que ler, porque ainda estou só nos filmes que adoro RSrs E que legal essa biografia do Rob, não conhecia.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes são maravilhosos mas os livros <3 Ai meu coração. É ótima,
      Beijoos.

      Excluir
  6. Sua semana foi cheia de leituras hein.
    Terminei A Playlist de Hayden essa semana também.
    Já quero ver a resenha!
    Espero que você consiga concluir a maratona!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, consegui aproveitar bastante,
      Espero que tenha gostado como eu :D
      Não consegui HSUASH
      Beijoos.

      Excluir
  7. Olá.
    Admiro pessoas que encaram essa maratona, eu não conseguiria! AUSHUAS
    Leio muito, meus parabéns.
    E boa sorte na maratona o/

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, não consegui terminar mas li bastante HSUAHS
      Participe é tão legal :D
      Beijoos.

      Excluir
  8. Aah mas você tem que ler Encarcerados, tipo agora mesmo!! Larga tudo e vai ler! Hahaha eu ameeei esse livro, é totalmente diferente de tudo que você já leu, te prende e você não consegue escapar mais daquele lugar bizarro. Não vai se arrepender de ler :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo sobre séries no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler ainda, preciso ler todo mundo fala tão bem e parece ser bem diferente dos famosinhos de oje,
      Beijoos.

      Excluir
  9. Oi Mandy!
    Caramba começar com Convergente realmente não foi uma boa escolha.Amei a trilogia até chegar nesse livro...aí bateu a ressaca......
    A Rainha Vermelha quero ler só por causa da capa que é linda!!kkkkkk
    Boa sorte nas leituras!!
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Cláudio, foi uma péssima ideia achei que iria morrer HSUASHAHU
      Essa capa é maravilhosa né, preciso ler,
      Beijoos.

      Excluir
  10. Heey!
    Convergente é tudo de bom, né?! Hahah
    Boa sorte para nós na terceira semana da maratona ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Divergente, mas fiquei com uma ressaca horrível,
      Beijoos.

      Excluir
  11. Oi Mandy;
    Não sei quando terei coragem de participar destas maratonas, tenho medo de não conclui-las, então não começo, pessimista eu né?!
    Semana passsada li A Playlist de Hayden e quero muito ler Cidade dos Ossos, parece ótimo.

    Beijos e ótima semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/07/tag-minhas-10-capas-favoritas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, sempre tive esse medo de não concluir e adivinha? Não conclui HUSAHSU Mas li muito mais do que estava lendo normalmente e me diverti muito,
      Beijoos.

      Excluir
  12. Oi Mandy!
    Ri muito do trecho que você destacou no Snap hahaha!
    Dos livros que você vai ler, só li Cidade dos Ossos, é bem legal.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Priih, fiquei pasma quando vi esse trecho SHUAHS
      Estou lendo e amando,
      Beijoos.

      Excluir
  13. Amo a saga divergente!
    Ri muito com esse snap!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só amor por Divergente <3
      Também chorei de rir HHASUAH
      Beijoos.

      Excluir
  14. Nunca Li a série divergente, mas já sei como acaba kk" tô acompanhando os filmes, e nem sabia do livro do Robert

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes são ótimos mas o livros são melhores ainda, e vale super a pena ler
      Beijoos.

      Excluir
  15. Oie!
    Também coloquei Convergente na minha TBR, mas acabou que eu não li durante a primeira semana e após o seu comentário, ainda bem né. Mas espero lê-lo na última semana e estou apreensiva.
    Na primeira semana li Liberta-me e Estudo Independente como distopias ^^
    Abraços,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, sorte a sua, não tem como ler e não ficar com uma ressaca imensa HSUAUHS
      Que legal :D
      Beijoos.

      Excluir
  16. Oi, tudo joia?
    Da série Divergente eu sinceramente só gostei do primeiro livro, o final é muito inesperado, e me decepcionei muito com a autora, são livros ótimos, mas um final sem nexo. E o pior, vi uma matéria na internet na qual falava que a Veronica desde o princípio tinha em mente esse final, eu fiquei tipo: Qual o problema dela? Apesar disso e das mortes desnecessárias eu gosto muito haha;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Joice, tudo sim e contigo?
      Amei todos os livros, já sabia do final e achei que foi super coerente com a estória, doeu mas amei HSUAHS
      Beijoos.

      Excluir
  17. Oi, Mandy.
    Puxa, queria ler esses livros aí tbm, principalmente a série Divergente e a playlist de Hayden.
    Queria ter tempo para uma maratona assim.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Diego, leia são ótimos, Playlist é ótimo e Divergente é maravilhosoo <3
      Eu aproveitei as férias para ler o tempo todo HSUAH
      Beijoos.

      Excluir
  18. Oiii..não conheço essa obra, vou procurar por aqui!
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado daqui :D
      Com certeza vou conhecer seu cantinho,
      Beijoos.

      Excluir
  19. ainda nao li essa série mas curiosidade embora nao goste de livros sequenciais essa historia me parece boa.

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma distopia maravilhosa, sei que tem gente que não gosta mas eu sou totalmente apaixonada,
      Beijoos.

      Excluir
  20. Oi, Mandy, tudo bem?

    Eu só gostei do primeiro livro da trilogia Divergente! O segundo livro foi bem mediano e o terceiro foi muito ruim! Muito bagunçado! Ao meu ver a Veronica só quis chocar e nada mais!
    Encontrada é bom, mas preferi Perdida! ♥

    Estou louuuuuuca para ler A Rainha Vermelha!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Tamires, tudo ótimo e contigo?
      Eu amei toda a trilogia Divergente, Insurgente foi meu favorito e eu amei o final de tudo HSUAUHS
      Também adorei Encontrada, mas preferi Perdida, estou louca para ler Destinado,
      Beijoos.

      Excluir
  21. Oiee
    Só li Divergente até agora, os outros estou tomando coragem para ler ;p Quero ler A playlist de Hayden.
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, leia é tão bom <3 Insurgente é o melhor,
      Beijoos.

      Excluir
  22. Oi Mandy,
    Estou doida para ler A Rainha Vermelha
    A Playlist de Hayden, separei aqui e será uma das minhas próximas leituras!
    Boas leituras :D

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Nana,
      Também a capa já é maravilhosa HSAHU
      Leia é ótimo,
      Beijoos.

      Excluir
  23. Oiii,
    Ótimas escolhas Mandy! :)
    A Rainha Vermelha é muito amor :3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, que bom que gostou.
      Estou louca para ler A Rainha Vermelha, a capa é tão linda,
      Beijoos.

      Excluir
  24. Estou atrasadíssima na minha TBR da maratona...rsrs
    Adorei suas escolhas!
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me atrasei bastante HSAHS
      Que bom que gostou,
      Beijoos.

      Excluir
  25. Oi Mandy, adorei suas leituras...

    ...essa MLI2015 tá tirando o sono de muita gente, se bem que no meu caso está sendo o contrário, passei madrugadas lendo alguns livros bem tensos e agora minhas leituras regrediram de vez...afffff
    Mas de uma coisa já sei, não irei conseguir ler todos os 8 livros os quais pretendia :(

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, também li alguns que me deixaram empacada HSAHUS
      Não consigo terminar minhas metas mas pelo menos li bastante
      Beijoos.

      Excluir
  26. Oiiii, estou gargalhando com a frase que você sublinhou, mas eu entendi o que ela quis dizer, na verdade ela estava sentada e fez como se dobrasse os joelhos em direção ao corpo para encostar no peito e daí inclinou o tronco. Como se deitado ficasse em posição fetal. Mas que é hilário, é! kkkkk

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, finalmente entendi HSUAHS No livro não falava que estava com os pés na cadeira, seria mais fácil para entender HUHSAUH
      Beijoos.

      Excluir