About Me

07 janeiro 2015

Quote da Semana: Anna e o Beijo Francês

Olá galerinha, hoje eu vim trazer um livro que quase todo mundo já leu e eu nunca tinha tido a oportunidade de ler. Anna e o Beijo Francês, ganhei de uma amiga de aniversário e não poderia estar gostando mais, agora entende porque todo mundo ama o St. Clair.


"Enfio minha cabeça nos lençóis e sorrio. Mal posso esperar para contar para Bridge. Exceto... e se ela contar ao Toph? E não posso contar para Mer, porque ela ficaria com ciúme, o que significa que não posso contar a Rashimi nem ao Josh. Fica evidente para mim que não tenho ninguém a quem contar. Isso significa que o que fiz foi errado?" Pág 143


Me digam se vocês já leram e o que acharam ou se pretendem ler.


Beijoos,
Mandy

47 comentários:

  1. Oii.

    Anda não li essa história mas já ouvi muitos comentários sobre ela. É bom mesmo o livro?

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, pra quem está procurando un livro leve de romance e que ainda te faz rir é uma ótima escolha.
      Beijoos.

      Excluir
  2. Oi
    Ainda não li esse livro, mais tenho curiosidade muitos falam bem da escrita da autora e do livro. Gostei do quote escolhido.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já escutei falar tão bem dele, com certeza já está na minha listinha de desejos!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora entendi o porquê de todos falarem tão bem.
      Beijoos.

      Excluir
  4. Mandy, eu sempre vejo uma propaganda do livro. Já comprei livros e vieram aquele folheto com o primeiro capítulo. É um livro que me chama atenção, mas sempre acontece algo e acabo não comprando. Espero ler sim algum dia.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu também era assim, tenho esse folheto com o primeiro capítulo mas nunca tinha ido atrás do livro até que ganhei de presente. Agora me pergunto porque não li antes.
      Beijoos.

      Excluir
  5. Parece um ótimo livro!
    Quero muito ler!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi muitos comentários a respeito do livro, mas no momento, não esta na minha listinha, porém, se vier como presente será bem vindo, haha!

    Beijos, wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Ainda não li esse livro, infelizmente. Já ouvi comentários sobre ele e não gosto muito desse gênero literário. Nunca tinha visto a capa, não que eu me lembre, mas aparenta ser bem legal, sim.

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta de um romance mais levinho é muito bom, pena que não é seu estilo
      Beijoos.

      Excluir
  8. Esse livro é maravilhoso, amei o quote
    Um dos meus preferidos

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando a leitura, que bom que você gosta
      Beijoos.

      Excluir
  9. "Quase todo mundo já leu" menos eu, mfmf. E também não tenho planos, mas adorei o quote. Imagino o que ela fez pra essa dúvida toda haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Encarcerados", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente algo muito bom mas que talvez seja errado hahaha
      Beijoos.

      Excluir
  10. Esse livro parece ser fofo, tenho vontade de ler e quero ler mais livros desse gênero nesse ano.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse Livro é Ótimo Já Li Ele Um Tempo Atrás Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca li, acredita? Quando encontrar não quero nem pensar duas vezes antes de comprar!
    Bjs
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente muito bom, vale a pena ler, to me perguntando porque eu não li antes
      Beijoos.

      Excluir
  13. Preciso desse livro pra ontem kk :)

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mandy,
    Esse livro é uma graça ai... quando li deu uma vontade maior ainda de conhecer Paris

    bjs e tenha um maravilhoso fim de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fiquei apaixonada por Paris enquanto eu lia *-*
      Beijoos.

      Excluir
  15. Oi Mandy!
    Gostei da quote!!
    Eu não curti muito esse livro quando li, acho que os erros de tradução me irritaram e acabei não curtindo a história como deveria.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os erros da edição também me irritam, mas não tiraram o efeito da historia pra mim.
      Beijoos.

      Excluir
  16. Oi Mandy! Ainda não li este livro, mas a minha primeira leitura de 2015 foi Lola e o garoto da casa ao lado, da mesma autora e eu me encantei com a narrativa e com os personagens ^^. O que me deixou com mais vontade de ler Ana e o beijo francês.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita da autora é tão leve e envolvente que imagino que todos livros dela devem ser uma delícia de ler
      Beijoos.

      Excluir
  17. Oi Mandy!
    Gostei da quote, achei engraçado! :3
    Nunca li esse livro, mas parece bem fofo.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. St. Clair é maravilhoso, esse é o motivo de todas amarem ele, hahaha. Lembro dessa parte do livro, Anna é uma comédia.
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O St. Clair ganhou meu coração e a Anna as minhas risadas ASHUHSA
      Beijoos.

      Excluir
  19. Oi Mandy! Sou apaixonada pelo Étienne e juro pra você que minha missão de vida é encontrar um exemplar dele na vida real pra mim aushuhahu
    Mas falando sério, esse livro é maravilhoso! Um dos meus preferidos da vida mesmo, muito amorzinho! <3

    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já virou um dos meus livros favoritos, fiquei apaixonada pelo Étienne, por Paris e por tudo SHAUSHA
      Beijoos.

      Excluir
  20. Esse livro é mesmo muito bom, um dos meus favoritos! É impressionante como a Stephanie Perkins consegue pegar um enredo fraquinho e transformar em uma história maravilhosa.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler e amei, daqui a pouco tem resenha aqui e posso dizer que concordo contigo
      Beijoos.

      Excluir
  21. Esse livro é tudo de bom. Sabe um livro que eu recomendo? Lola e o Garoto da Casa ao Lado, os personagens do livro Ana e o Beijo francês estão nele é super fofo *-* http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei tanto a escrita da autora que com certeza lerei esse
      Beijoos.

      Excluir
  22. Já li esse livro e amei! Pretendo ler outros da autora.
    Beijo :)

    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie Mandy! ^^
    Eu li Lola e o Garoto da Casa ao Lado onde tem participações da Anna e do St. Clair, ainda não conferi o Livro onde os dois se conhecem mas estou louca para ler! No Lola eles são tão fofos juntos! *-*

    Beijinhos e até!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To querendo muito ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado porque a Anna e o St. Clair são tão amorzinhos que preciso ler mais deles.
      Beijoos.

      Excluir