About Me

10 julho 2014

Filmes da Quinzena

Oi galera, tudo bom?? Hoje eu vim aqui com uma categoria nova do blog, os filmes que eu assiste nessa quinzena.
Como eu estou de férias (e todas as férias assisto muitos filmes), nessas férias foi diferente, eu assisti muitas séries, mas isso eu comento em outro post HUSAH.
Nessa quinzena eu assisti à 8 filmes e vou comentar um pouquinho sobre eles.

 Vizinhos - Comédia
Fui assistir não dando nada pra esse filme e achando que seria mais uma comédia apelativa que cada cena foi feita pra fazer todos rirem o que nunca funciona mas me surpreendi muito, O filme é bem bolado e tem uma história no filme, não é só pra você rir.
O filme é sobre um casal que acabou de ter uma bebêzinha e se mudou pra uma nova casa, o problema começa quando uma república estudantil se muda para a casa ao lado, ai os problemas vão multiplicar.
Tem muitas cenas engraçadas, da pra dar várias gargalhadas. O Seth Rogen é muito engraçado, e o Zac Efron deu um show porque eu não esperava que ele fosse tãao bom na comédia. E claro tem o lindo do Dave Franco (irmão do James Franco).

O Impossível - Drama / História Real
Já tinha assistido esse filme e vi de novo esses dias que passou na tv. E de novo eu amei, e de novo me apaixonei por esse filme. A filmografia é linda, e o final é um amor, não tem como não gostar.
Uma família com 3 filhos vai passar as férias na Tailândia, em 2004, quando ocorre um tsunami. Como é uma história real não tem como não se emocionar pensando no que essa família passou, já que quando o tsunami atinge o local a família inteira se perde e você não sabe se estão todos bens, você fica angustiada junto com os personagens.  Ótimas atuações da Naomi Watts e principalmente do Tom Holland (II). Cheio de frases lindas, o trilha sonora é lindo, o impossível é não se apaixonar.

Terror na Ilha - Terror
Nome clichê, sinopse clichê mas mesmo assim decidi dar uma chance e adivinha? Clichê.
Mas um filme de terror em uma floresta, onde um grupo de garotas que vai para uma ilha supostamente deserta, encontra um grupo de ex-soldados, ocorre uma briga e elas precisam se esconder para não morrer porque uma das meninas mata um dos ex-soldados. E apesar de eles terem acabado de voltar na guerra parece menos "preparados" para matar do que as garotas. Não gostei do filme porque pra mim ele foi muito apelativo e poderia ter sido bem mais explorado mas não rolou.


Truque de Mestre - Aventura / Suspense (??)
Não soube bem como classificar esse filme, porque eu acho que ele não cabe numa só categoria, ele é tudo de bom. Um grupo de mágicos de rua são chamados para realizar grandes show de mágica por um homem que eles não conhecem. Até ai tudo bem, parece normal o filme, fica interessante quando esses mágicos roubam um banco ao vivo e doam o dinheiro para a platéia.
O filme é meio que um suspense porque no começo você não entende bem o filme e no final cada mínimo detalhe faz total diferença e será explicado. É muito bom, você fica boba de ver como tudo se encaixa bem.
Um filme com a Isla Fisher, Jesse Eisenberg(prfto), Woody Harrelson, Mark Ruffalo, Morgan Freeman e claro com o Dave Franco <3 o mesmo cara do filme Vizinhos.
                                      Super recomendo esse filme e mal posso esperar pelo segundo *-*

7 comentários:

  1. Oi fofa :) Como parceira já decidi vir fazer uma visitinha e dar apoio, por isso já que os posts são pouquinhos, vou tentar ler e comentar todos :P #souloka
    O único filme que vi daí foi Truque de Mestre, que cá em Portugal se chama Mestres da Ilusão. Eu amei esse filme e entrou para os meus favoritos <3 não sabia que iria te rum segundo, mas agora estou super ansiosa.
    Beijo
    wwww.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada por ler todos os posts HUSAHSUAU Amanhã vou dar ter tempo ai olho bastante e comento no seu blog :)
      Esse filme é maravilhoso né? Virou um dos meus favoritos também *-* A continuação vai começar a ser filmada ainda esse ano e vai ter o elenco original.
      Beijoos,

      Excluir
  2. Ja assisti O Impossivel, quero assistir Vizinho, e to muito louca pra assistir Truque de Mestre!
    Parabéns pelo Blog!
    Beijos!

    www.thailamelloni.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Truque de mestre é muitoo bom *-* E Vizinhos é ótimo para dar boas risadas.
      Obrigadaa, beijoos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já assisti O Impossível, e até chorei Haha,mas é pq sou chorona!!
    Adorei seu blog, e seu post também!!
    Beijos!

    www.coxichosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não chorar em O Impossível?? Principalmente na cena do reencontro <33
      Obrigadaa, beijoos

      Excluir